Novo álbum dos Deftones chegou às lojas e serviços de streaming

Até que enfim!

Deftones
- Publicidade -

Finalmente, é chegado o dia do lançamento do novo álbum discográfico dos Deftones: o tão esperado Ohms está agora disponível ao público. O álbum é assinado por Terry Date, produtor que trabalhou com o grupo em Around the Fur, White Pony e no disco homónimo.

Ohms é o disco sucessor de Gore (2016) e, através dos singles “Ohms” e “Génesis” entretanto já disponibilizados, é percetível que o caminho escolhido pela banda remete para a sonoridade do seu passado, como era de se esperar pela parceria com o produtor Date. A banda trabalhou pela última vez com o conhecido produtor durante as sessões de gravação de Eros, álbum que deveria ter saído em 2008, mas que nunca viu a luz do dia.

O novo disco, o nono da banda, tem estado já a receber belíssimas críticas por parte de vários meios. E já há quem considere o melhor trabalho do grupo até à data.

A título de curiosidade, é também o primeiro álbum que conta com uma guitarra de nove cordas, utilizada durante as gravações por Stephen Carpenter, guitarrista e co-fundador da banda.

Ohms já está disponível para compra ou escuta nos serviços de streaming do costume, com a seguinte tracklist:

  • Genesis
  • Ceremony
  • Urantia
  • Error
  • The Spell of Mathematics
  • Pompeji
  • This Links is Dead
  • Radiant City
  • Headless
  • Ohms

De resto, a não esquecer que os Deftones são um dos cabeças de cartaz do North Music Festival, atuando no festival a 21 de maio do próximo ano. Os bilhetes estão à venda, tanto para este dia como para os três dias do evento.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Deftones no North Music Festival

Por esta é que ninguém esperava. Numa altura em que se aguardava a confirmação dos Deftones num dos mais importantes festivais de verão, eis que o North Music Festival larga a bomba.

Já saíram os horários do Super Bock Super Rock

Falta exatamente uma semana para começar mais uma edição do festival camaleónico lisboeta. A decorrer no Parque das Nações,...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Centro Interpretativo da História do Bacalhau reabre no início de maio

Este espaço ocupa o Torreão Nascente do Terreiro do Paço, com entradas pelo Terreiro do Paço e pela Praça Sul e Sueste, e inclui zona de venda de bacalhau, zona de estar com livraria e zona de degustação de petiscos.

Elite Dangerous: Odyssey aterra a 19 de maio no PC

PlayStation e Xbox recebem a nova expansão para perto do outono.