fbpx

Lara Croft mostra as suas habilidades em três vídeos de Shadow of the Tomb Raider

Shadow of the Tomb Raider está quase a chegar e será o terceiro jogo da mais recente versão das aventuras de Lara Croft.

Para ajudar a acalmar a espera dos fãs, a Square Enix revelou três pequenos clipes de jogo que mostram as habilidades da nossa personagem, breves mecânicas de jogo e ainda permite espreitar os visuais e os ambientes que nos esperam.

O primeiro é dedicado ao combate e às mecânicas de stealth. A nova versão da Lara Croft colocou de parte as suas duas pistolas icónicas e apostou numa abordagem mais silenciosa e com combate corpo a corpo.

Neste clipe, podemos ver a nossa personagem a atacar os inimigos sem que eles se apercebam e sem dar sinal aos restantes colegas.

A Lara Croft agora é, basicamente, o “Predator”.

Claro que a exploração de tombas e a procura de artefactos raros estão de volta, e é precisamente isso que este novo clip nos mostra.

Cidades subterrâneas, ruínas ancestrais, segredos e histórias escondidas nas paredes, mas acima de tudo, ambientes de cortar a respiração.

O terceiro e último clipe é dedicado aos momentos de aventura e destreza. Como um bom jogo de plataformas à antiga.

Aqui podemos ver as novas habilidades de Lara Croft para chegar ao seu objetivo e de que formas podemos usar o ambiente para ultrapassar um obstáculo.

Saltos, escaladas, resolução de puzzles e alguns momentos de ação.

E já não falta muito para Shadow of the Tomb Raider, que chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4 já a 12 de setembro. Ou dois dias antes se forem rápidos a fazer a pré-reserva.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.