Prepara os motores para a nova temporada em F1 2018

A Codemasters prepara-se para lançar a edição de 2018 do seu simulador de Fórmula 1 e, de forma a para preparar os fãs da modalidade, lançou o primeiro trailer de jogabilidade, onde ficámos a conhecer algumas das novidades.

- Publicidade -

F1 2018 é o único jogo totalmente licenciado pela FIA. Nesta edição, a Codemasters promete a carreira mais completa e densa da série, onde se incluem carros históricos de outras eras do desporto, mas aqui representados com as novas tecnologias gráficas do estúdio.

A carreira parece ser o principal foco para F1 2018, sendo que, tal como a edição do ano anterior, o jogador veste a pele do piloto dentro e fora das pistas de asfalto, podendo agora criar rivalidades e tomar decisões estratégicas com a sua equipa que podem ter impacto no decorrer da temporada, prometendo, assim, uma narrativa parecida com o que encontramos até em jogos de RPG.

A representação de dados e informações do desempenho dos carros também foi revista, com informações retiradas diretamente das últimas temporadas reais da Fórmula 1.

A afinação promete também ir mais longe, criando uma experiência de jogo diferente quando se joga com carros dos anos 70 e outros mais contemporâneos.

F1 2018 introduz também novidades a nível visual, com a inclusão de nevoeiros e neblinas, efeitos de miragem nas pistas quando está muito calor, novos efeitos de temperatura em volta do motor dos carros, efeitos de poeiras e detritos, tudo para tornar a experiência mais natural, realista e imersiva.

O multijogador também parece vir com pequenas alterações, nomeadamente o sistema Super Licence, que tenta tornar as corridas menos frustrantes quando encontramos jogadores com menos habilidades. Agora, os jogadores serão avaliados de acordo com a habilidade e, até, a sua etiqueta, de modo a ter sessões emparelhadas com jogadores ao nosso nível.

Mas a melhor notícia é que F1 2018 vai conter todo o conteúdo da edição anterior e muito mais, onde se destaca o regresso de pistas icónicas como Hockenheimring e o Circuito de Paul Ricard.

Com lançamento previsto para 24 de agosto, F1 2018 via chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Análise – DIRT 5 (PlayStation 4)

Dirt 5 é o grande rival de WRC, no entanto, com este capítulo distancia-se um bocado do rally puro, sem descurar da oferta de doses grandes de diversão.

A série WRC vai regressar à PlayStation nas mãos da Codemasters

A Codemasters conseguiu finalmente a tão cobiçada licença.

F1 2020 revela os seus visuais no novo trailer

A Codemasters levantou o véu ao seu simulador num novo trailer com momentos de jogabilidade.

Inside Xbox – Conhece aqui os novos jogos da próxima geração

O novo Inside Xbox foi o palco de revelações e muitos trailers.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EMEL volta a cobrar estacionamento e introduz novas tarifas

Até aqui existiam três tarifários, divididos por cores. Mas isso agora mudou.

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.