Novas impressoras da Epson imprimem a partir das redes sociais

A Epson lançou seis novas impressoras multifunções para o mercado doméstico, compactas e económicas, com Wi-Fi Direct de origem. A nova gama Epson Expression Home vem responder às necessidades dos consumidores de uma total flexibilidade no que respeita à impressão, com os equipamentos XP-255, XP-257, XP-352, XP-355, XP-452 e XP-455.

- Publicidade -

A gama 3 em 1 Epson Expression Home inclui uma grande variedade de impressoras que imprimem, digitalizam e fotocopiam com características de impressão adequadas às mais diversas necessidades. Todos estes equipamentos contam com Wi-Fi para imprimir e digitalizar sem fios, independentemente do local da casa em que a pessoa se encontra, e também Wi-Fi Direct, que permite imprimir diretamente a partir de um dispositivo móvel compatível, sem necessidade de uma rede wireless.

Os modelos Epson XP-352 e XP- 355, por exemplo, contam com entrada para cartões de memória, um ecrã LCD de 3,7cm e ainda as opções Apple Airprint e o Google Cloud Print. Já as impressoras XP-452 e XP-455, para além das funcionalidades anteriores, incluem ainda a opção Scan-to-Cloud e um ecrã LCD maior de 6,8 cm.

As impressoras da gama Expression Home continuam a contar com a possibilidade e transferir gratuitamente soluções de impressão móveis a partir do Epson Connect, como a aplicação Epson iPrint, para digitalizar e imprimir sem fios a partir de qualquer canto da casa; para quem tem uma veia artística, a aplicação Creative Print, que permite imprimir fotografias diretamente do Facebook, criar cartões de visita e papel de carta personalizados, e transformar fotografias em templates de livros para colorir; e ainda a app Email Print, que permite imprimir a partir de praticamente qualquer lugar no mundo, através do envio dos ficheiros por email, diretamente para a impressora.

As impressoras Epson Expression Home utilizam as tintas Epson Claria Home, um conjunto original de tintas pigmentadas e corantes a quatro cores, que permitem imprimir documentos de texto nítidos e bem definidos, assim como fotografias brilhantes e de alta qualidade. E como todos estes equipamentos utilizam tintas individuais, quando um tinteiro termina, só é necessário substituir a cor que se esgotou.

Os modelos Expression Home XP-255, XP-257, XP-352, XP-355, XP-452 e XP-455 estarão disponíveis em Portugal a partir de 1 de junho de 2018.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Eleven é líder nas redes sociais

Consegue interações muito acima da concorrência e da indústria em geral.

Seis dicas para fortalecer a segurança dos perfis nas redes sociais

Agora que vivemos, trabalhamos e dependemos cada vez mais da Internet, também podemos estar mais expostos a riscos de segurança inevitáveis.

A CD Projekt RED está a sortear placas GeForce 2080 Ti de Cyberpunk 2077

Se precisam de atualizar o vosso computador para correr o Cyberpunk 2077, a produtora CD Projekt RED lançou um passatempo que está a por os jogadores de PC em alerta máximo.

Novo portfólio da HP inclui portáteis, desktops, monitores e impressoras portáteis

Foi no passado dia 27 de junho que o Echo Boomer, a convite da HP, foi conhecer novos produtos...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.