fbpx

As novas impressoras da Canon são ideais para ter em casa

Económicas, compactas, elegantes e de fácil utilização. São os termos que podemos usar para definir as impressoras PIXMA A2450 e A2460, as novas apostas da Canon para impressoras de casa.

Ideais para famílias e estudantes, as impressoras A2450 e A2460 foram concebidas com foco na produtividade e eficiência económica. Por exemplo, apresentam funcionalidades como o modo automático “ligar ou desligar”, para reduzir os custos de energia enquanto o equipamento não é utilizado, sendo também possível imprimir e copiar documentos inteiros com melhores margens inferiores.

Com as novas PIXMA, a marca também facilita a impressões de momentos importantes ao imprimir fotografias de 4×6” sem margens em apenas 45 segundos. A impressão, essa, diz a marca, está garantida com os melhores tinteiros da marca – a tinta preta à base de pigmento cria impressões de textos precisas e cores vivas, de modo a alcançar a máxima qualidade de impressão.

Porém, o destaque acaba por ir para a versão PIXMA A2460, com conectividade Wi-Fi e Bluetooth, sendo compatível com AirPrint (utilizadores iOS) e Mopria (utilizadores Android), de forma a imprimir fotos diretamente do smartphone ou tablet.

Para que seja possível aproveitar todas as vantagens, os utilizadores devem instalar a aplicação Canon PRINT, disponível para Android e iOS, sendo ainda possível imprimir através da aplicação PIXMA Cloud Link, para uma fácil ligação ao Instagram ou à conta Google Drive.

Quando ligada através da app Canon PRINT, a PIXMA A2460 oferece ainda a funcionalidade de fotocopiadora, funcionando como uma impressora multifuncional.

Não foram revelados detalhes quanto a preços ou datas de lançamento.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.

instax mini Link é a nova impressora para smartphones da Fujifilm

Não é a primeira vez que falamos aqui das criações da Fujifilm, nem tampouco será a última. A mais recente novidade dá pelo nome de instax mini Link.

HP apresenta a primeira impressora doméstica inteligente do mundo

Às vezes, as coisas mais simples facilitam as nossas vidas. E esta impressora elegante, totalmente controlada por uma app,...
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.