fbpx

As novas embalagens da Fruut têm menos 25% de plástico

São cada vez mais as marcas a alinharem na redução ou eliminação por completo do plástico nas suas criações. A mais recente é a Fruut, marca de snacks 100% naturais, que, nas novas embalagens que chegam agora ao mercado, anuncia que houve a redução de 25% de plástico na sua produção. Isto também contribui para uma redução significativa do cartão utilizado no transporte, já que em cada uma das caixas é possível colocar mais embalagens.

Além da redução do uso do plástico, as próprias embalagens sofreram um rebranding, ficando com uma imagem mais apelativa e um design focado no produto.

Mas as novidades não ficam por aqui. Há também um novo sabor – coco – e dois mix com frutos secos – cubos de maçã e amendoim e cubos de maçã, coco e amêndoa. Assim, vão ter ainda mais opções para levar estes snacks saudáveis para qualquer lado.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Solaris tem uma coleção de óculos de sol feitos de plástico reciclado

A gama DbyD - DbyD RECYCLED está disponível nas lojas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris.

Querem aprender a fazer embalagens amigas do ambiente? A Sociedade Ponto Verde ensina

A plataforma digital da SPV reúne um conjunto de dicas e recomendações de ecodesign e otimização dos processos de estudo, desenvolvimento e produção de embalagens e agrega-as em “pack4recycling”.

Kapten já não distribui garrafas de plástico aos clientes

A utilização de garrafas 100% biodegradáveis não é propriamente uma novidade na Kapten, uma vez que as garrafas de plástico nos carros dos motoristas têm sido cada vez menos frequentes.
- Publicidade -

Mais Recentes