As novas embalagens da Fruut têm menos 25% de plástico

por Echo Boomer

São cada vez mais as marcas a alinharem na redução ou eliminação por completo do plástico nas suas criações. A mais recente é a Fruut, marca de snacks 100% naturais, que, nas novas embalagens que chegam agora ao mercado, anuncia que houve a redução de 25% de plástico na sua produção. Isto também contribui para uma redução significativa do cartão utilizado no transporte, já que em cada uma das caixas é possível colocar mais embalagens.

Além da redução do uso do plástico, as próprias embalagens sofreram um rebranding, ficando com uma imagem mais apelativa e um design focado no produto.

Mas as novidades não ficam por aqui. Há também um novo sabor – coco – e dois mix com frutos secos – cubos de maçã e amendoim e cubos de maçã, coco e amêndoa. Assim, vão ter ainda mais opções para levar estes snacks saudáveis para qualquer lado.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: