As novas embalagens da Fruut têm menos 25% de plástico

São cada vez mais as marcas a alinharem na redução ou eliminação por completo do plástico nas suas criações. A mais recente é a Fruut, marca de snacks 100% naturais, que, nas novas embalagens que chegam agora ao mercado, anuncia que houve a redução de 25% de plástico na sua produção. Isto também contribui para uma redução significativa do cartão utilizado no transporte, já que em cada uma das caixas é possível colocar mais embalagens.

- Publicidade -

Além da redução do uso do plástico, as próprias embalagens sofreram um rebranding, ficando com uma imagem mais apelativa e um design focado no produto.

Mas as novidades não ficam por aqui. Há também um novo sabor – coco – e dois mix com frutos secos – cubos de maçã e amendoim e cubos de maçã, coco e amêndoa. Assim, vão ter ainda mais opções para levar estes snacks saudáveis para qualquer lado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

52% das embalagens da Sonae em Portugal são hoje recicláveis

Sonae regista níveis superiores de eliminação, reutilização e reciclagem de plásticos.

IKEA vai eliminar o plástico das embalagens dos seus produtos até 2028

Contudo, é possível que seja necessário manter algumas embalagens de plástico na gama alimentar da IKEA...

As embalagens das cápsulas de café do Continente estão mais sustentáveis

O Continente lançou recentemente uma nova máquina de café de marca própria.

11 milhões de toneladas de plástico são despejados nos oceanos todos os anos

O Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente (GEOTA) alerta para a necessidade de mudar hábitos de consumo e políticas que alterem a economia do plástico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.