As novas embalagens da SICAL dão-nos mais informações sobre as origens dos diferentes cafés

O foco? A sustentabilidade do café.

- Publicidade -

A marca de cafés portuguesa SICAL anunciou recentemente uma nova e renovada imagem para as embalagens de café torrado moído e café em grão. As embalagens estão mais modernas, intuitivas e com mais informação, permitindo um maior conhecimento sobre os vários tipos de café, as diferentes origens e métodos de preparação.

Redesenhadas a pensar em todos, a nova imagem das embalagens pretende destacar-se da concorrência, mantendo-se em linha com as marcas especialistas premium em todo o mundo. Uma das diferenças mais evidentes é o selo informativo presente na frente e no verso da nova embalagem, onde é possível ler toda a informação sobre a composição de cada blend – algo nunca feito noutras embalagens.

As embalagens salientam ainda o selo de cultivo sustentável, que garante que o café é certificado pela 4C (Associação do Código Comum para a Comunidade do Café), uma entidade independente que assegura que os grãos de café respeitam determinados critérios de sustentabilidade. Desta forma, é possível rastrear os grãos de café e respetivos produtores, permitindo maior envolvência com as comunidades.

A marca disponibiliza uma gama inspirada em várias origens do café, baseadas em diferentes cidades: Dak Lak no Vietname, Kerala na Índia, Nyeri no Quénia, Espírito Santo no Brasil, Masaka no Uganda e Santa Bárbara nas Honduras.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vertuo. Nespresso lança novo sistema que permite beber café em cinco formatos diferentes

Por outras palavras, as cápsulas têm diferentes tamanhos e variam consoante o que se quer beber.

Sage Barista Pro – Personalização total na procura pelo café perfeito

Se se quiserem tornar verdadeiros baristas, a solução é apostar numa destas máquinas mais especializadas.

BOLD. Nova marca portuguesa tem cápsulas de café compatíveis com as máquinas Nespresso

Oito blends ao todo, numa marca que tem na sustentabilidade um dos seus fatores centrais.

Fomos a Espanha conhecer os novos equipamentos da Sage Appliances

O objetivo da Sage Appliances? Fazer com que os seus produtos se tornem essenciais nas nossas cozinhas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.