A nova temporada de Fórmula 1 nos videojogos começa em julho com F1 2022

- Publicidade -

A EA Sports e a Codemasters revelam “a nova era de Fórmula 1”.

Comecem já montar o vosso setup e a colocar as luvas, já que cintos não são sempre necessários nestes simuladores, pois F1 da Codemasters regressa em breve com mais um jogo sob as asas da EA Sports.

A EA Sports e a Codemasters revelaram assim F1 2022, com uma nova temporada que veio revolucionar a modalidade com a introdução de carros híbridos redesenhados e adaptados a novas regras.

F1 2022 promete levar até às nossas salas a nova temporada da Fórmula 1, com os carros, equipas e pilotos com os quais vamos poder desafiar ao longo de uma nova carreira e outros modos de jogo.

Em comunicado, a EA Sports e a Codemasters não revelam muito pormenorizadamente as novidades, levantando apenas o véu sobre a introdução dos novos carros e regulações, mas dão destaque também à inclusão do Grande Prémio de Miami e à nova IA Adaptativa, um sistema de inteligência artificial que, como o nome indica, adapta o nível de desafio à habilidade dos pilotos, tornando o jogo mais acessível aos jogadores menos experientes, mas mantendo todas as emoções da modalidade.

O jogo tem lançamento no dia 1 de julho no PC, consolas Xbox, consolas PlayStation e fica disponível para os subscritores do EA Play Pro, com 10 horas de teste para quem tiver acesso à biblioteca do EA Play.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Portimão junta-se à lista de circuitos de EA Sports F1 2022

Esta temporada de Fórmula 1 não tem Portimão, mas o jogo sim.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Canadá de volta e com emoções fortes

Depois de alguns anos sem acontecer, a edição de 2022 do Grande Prémio do Canadá foi uma para relembrar.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Austrália: a ação está de volta a Albert Park

A última corrida no circuito de Albert Park tinha sido no longínquo ano de 2019 onde a vitória caiu para o Mercedes nº 77, conduzido por Valtteri Bottas. Em 2022 a Fórmula 1 está de volta a Melbourne para o Grande Prémio da Austrália, mas não são os Mercedes que partem na fila da frente: Charles Leclerc conseguiu a pole position, seguido de Max Verstappen e Sergio Pérez. Teria o monegasco velocidade suficiente para manter os Red Bull atrás?

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain dá 1-2 à Ferrari

A temporada de 2022 de Fórmula 1 teve o seu começo com o Grande Prémio do Bahrain e deu aos fãs algo que não acontecia desde 2019: uma vitória da Ferrari.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.