Quarta temporada de Narcos é uma nova série chamada Narcos: México

Depois de três temporadas bastante sólidas que mostravam a ascensão, a queda e os efeitos causados pelo império de Pablo Escobar, a nova temporada de Narcos parece ir numa nova direção.

- Publicidade -

A Netflix anunciou que a sua série inspirada nos impérios e nas guerras contra as drogas vai mudar-se para o México, recebendo, assim, um novo subtítulo e uma história nova, com foco no Cartel de Guadalajara.

Agora com o nome de Narcos: México, a nova série tem um novo elenco liderado por Michael Peña e Diego Luna, que irão estar em posições opostas.

Luna irá interpretar o papel de Felix Gallardo, o líder do Cartel Guadalajara nos anos 80, e Peña será um agente da DEA, Kiki Camarena, que se muda da Califórnia para a cidade de Guadalajara com a sua família.

Em poucas linhas parece mesmo um recontar da mesma história, mas, tal como a série original, também esta nova temporada é baseada numa história real, onde iremos acompanhar a difícil e delicada missão de Camarena ao infiltrar-se no perigoso Cartel de Gallardo.

Esta nova temporada vai também andar para trás no tempo, mostrando uma América latina entre os anos 70 e 80, uma década antes do império de Escobar.

A Netflix revelou ainda duas imagens e o novo poster de Narcos: México, que, para já, espera-se que estreie ainda em 2018.

Fonte: Netflix

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,471FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

2.ª temporada de Narcos vai ser transmitida na AMC

A chegada da 2.ª temporada de Narcos à AMC acontece já a 21 de maio, a partir das 22h10.

Segunda temporada de Narcos: México já tem o primeiro trailer

Na segunda temporada chega já dia 13 de fevereiro, voltamos aos loucos anos 80, onde Gallardo tem a cabeça a prémio e todos se podem virar contra ele, como sugere o recente trailer.

“Narcos” vai regressar com um jogo de estratégia

Narcos: Rise of the Cartels transforma a primeira temporada da série num jogo de estratégia.

“Narcos: México” vai ter uma segunda temporada

A Netflix anunciou a segunda temporada de Narcos: México com um pequeno teaser. A continuação da história agora passada no...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

OPPO Find X será das primeiras séries de smartphones 5G com o novo processador Snapdragon 888

Os novos dispositivos deverão chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2021.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.

Corsair iCue 4000X RGB – Forma, função e estilo

Seja num cenário profissional de produtividade, lazer ou entretenimento, a caixa é, por vezes, deixada para último plano quando se monta um PC. Mas não deveria de ser o caso.