fbpx

Nova série Atypical estreia na Netflix a 11 de agosto

É mais uma série de comédia da gigante de streaming. Chama-se Atypical, ganha agora um poster e trailer oficial, e tem estreia prevista para 11 de agosto.

Produzida pela Sony Pictures Television para a Netflix, a série criada e escrita por Robia Rashid conta-nos a história da transição da adolescência para a idade adulta de Sam (Keir Gilchrist), um jovem de 18 anos, autista, que procura o amor e a independência. Com as dificuldades que o autismo cria no dia-a-dia, Sam tem um trajeto engraçado, mas doloroso, que acaba por influenciar a vida da sua família, obrigada a várias mudanças devido à condição do jovem. Mas, afinal, o que significa ser normal?

É a essa e muitas outras questões que a série vai tentar responder. No elenco, temos ainda Jennifer Jason Leigh, que interpreta Elsa, a mãe de Sam; Michael Rapaport é o pai, Doug; Brigette Lundy-Paine é a irmã de Sam e Amy Okuda será Julia, a terapeuta.

Serão oito episódios, de 30 minutos cada, filmados em Los Angeles. Até à data de estreia, fica com o trailer oficial que agora nos chega.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!