Nova promoção da Coca-Cola oferece um ano de cinema a alguns felizardos

E há outros prémios à mistura.

cinemas
- Publicidade -

Está a ser um ano atípico para todos, com uma pandemia a afetar todas as áreas. A do cinema é uma delas, contando com salas fechadas, poucos filmes interessantes e, como tal, uma fraca adesão por parte dos fãs do grande ecrã. Agora, eis que chega uma promoção na tentativa de levar mais gente ao cinema.

Surge por parte da Coca-Cola e tem no prémio mais interessante a possibilidade de ganharmos um bilhete duplo mensal (durante um ano) para usufruir numa sala de Cinema NOS. Sim, um ano de cinema.

O funcionamento é simples. Num dos Cinema NOS aderentes (ver aqui), devem começar por adquirir um Menu que inclua uma bebida Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Laranja, Sprite e Nestea, em qualquer tipo de embalagem e tamanho. E guardam o talão de compra.

Nesse momento, irão receber um cupão que indicará imediatamente se ganharam, ou não, um prémio. Em caso afirmativo, deverão apresentar o talão de compra e o respetivo cupão com indicação desse prémio ao Cinema NOS em questão.

Portanto, e ao abrirem o cupão, ficam de imediato a saber se ganharam um dos seguintes prémios: bilhete duplo mensal (durante um ano), bilhetes individuais de cinema, Menu Médio, Bebida Média e Pacote Pipocas Pequeno.

Caso tenham ganho o melhor prémio, o de bilhete duplo mensal durante um ano, saibam que deverão apresentar o cupão, juntamente com o talão de compra, até dia 23 de dezembro. Este prémio, como o nome indica, corresponde a um pacote de dois bilhetes por mês, começando em dezembro deste ano e a terminar em novembro de 2021.

Relativamente aos outros prémios, devem usufruir dos mesmos até 31 de dezembro deste ano.

Ainda no que toca aos bilhetes de cinema, saibam que não são válidos para formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares premium), bem como sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Ou seja, são bilhetes para sessões simples.

Em relação à quantidade de prémios, existem para sortear 30 bilhetes duplos mensais, 204 bilhetes individuais, 306 menus médios, 1.530 bebidas médias e 612 pacotes pequenos de pipocas.

Ao todo, foram impressos 25.500 cupões, dos quais 2.682 terão prémio. Podem participar nesta promoção até 19 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

1618 é o filme português mais premiado de sempre

1618 ainda não tem data de estreia em Portugal, dada a pandemia em curso.

Crítica – F9: The Fast Saga

F9: The Fast Saga leva as suas sequências de ação absurdamente ridículas a níveis inacreditavelmente intoleráveis, tudo enquanto tenta contar uma história demasiado longa, confusa e nada criativa em torno de um dos clichés mais genéricos do cinema.

Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já há data de estreia para o revival de Dexter

E também ficámos a saber o título deste regresso.

Streamings da RTP2 e RTP3 passam finalmente para HD

Não, não é Full HD, mas tudo é melhor que o SD.

NOS Wi-Fi vai ser descontinuado em agosto

Estavam a contar com o serviço quando fossem de férias para aceder à Internet? É melhor pensarem em alternativas.