Nova plataforma da Super Bock é dedicada aos adeptos de futebol

por Echo Boomer

Se estavam à espera de uma plataforma com conteúdos futebolísticos sempre atualizados, além de ofertas e experiências exclusivas, a Super Bock tem a solução para todos.

Chama-se Super Bock Super Adeptos e é, essencialmente, uma página de futebol que terá todas as novidades da modalidade, conteúdos exclusivos e experiências envolventes destinadas aos adeptos.

É nesta plataforma que poderão consultar os resultados de todos os jogos e jornadas da Liga NOS e da LEDMAN LigaPro, assim como resumos, golos, lances e estatísticas de cada jogo. A plataforma também será palco de conteúdos exclusivos, produzidos com a Liga Portuguesa, clubes e jogadores.

Além disso, existirão passatempos com oferta de bilhetes para os jogos da primeira e segunda liga de futebol. E é já amanhã que entra em funcionamento o primeiro passatempo, em formato quizz, que dura até à próxima terça-feira. Para participarem, devem aceder aqui e responder a perguntas de escolha múltipla sobre futebol, com níveis crescentes de dificuldade.



O objetivo deste passatempo é responder ao maior número de perguntas possível sem errar ou esgotar o tempo limite de cada resposta. Os cinco adeptos com as pontuações mais altas serão premiados com bilhetes duplos para todos os jogos da sua equipa favorita – duas da Liga NOS e três da LEDMAN LigaPro – até ao final da época.

Além da oferta de bilhetes, os passatempos irão estender-se a experiência que permitem aos fãs da modalidade possam viver o futebol de outra forma. Por exemplo, será possível assistir ao aquecimento no relvado junto dos jogadores ou ver um jogo no camarote. Até à data, as chamadas “Super Experiências” têm sido proporcionadas através do Futebol Clube do Porto e do Sporting Clube de Portugal, mas o objetivo é serem alargadas a todo o universo do futebol.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: