Telepizza lança a nova Pizza Pops para apoiar a Seleção Portuguesa no Campeonato Europeu de Futebol

E porque não desfrutar dos jogos de Portugal no Euro 2020 com uma pizza a condizer?

- Publicidade -

Rúcula, crispy bacon, crocantes pops de frango e molho kebab. Assim é composta a nova Pizza Pops da Telepizza, que regressa às lojas da marca a pensar nos jogos do Campeonato Europeu de Futebol, que começa já este mês de junho.

A Pizza Pops tem agora uma nova receita e um novo ingrediente, neste caso os pops de frango, que fazem lembrar bolas de futebol, lançado o mote para para que todos os portugueses entrem em campo com a Seleção Nacional e apoiem a equipa das quinas ao longo da competição.

Seja em família ou com amigos podem, por exemplo, optar pelo Menu Futebol que, por 22,25€, e pensado para quatro/cinco pessoas, inclui a Pizza Pops em formato King Size (diagonal de 53cm), 4 Pães de Alho e uma bebida de 1,5L à escolha.

Podem experimentar a nova pizza encomendando a partir do site, app ou diretamente na loja Telepizza mais próxima da vossa localização. E claro, também podem devorar a nova Pizza Pops num restaurante da marca ou, por exemplo, realizar o pré-agendamento do seu pedido para take away, levantando na loja à hora marcada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Telepizza abre lojas em Azeitão, Almeirim e Baguim-Valongo

Já são 146 restaurantes em Portugal.

Há três novas pizzas vegan na Telepizza

Novidades possíveis graças aos parceiros The Vegetarian Butcher, líder no setor de produção de alimentos à base de proteína vegetal, e Violife, marca líder em produtos alternativos ao queijo.

Telepizza abre lojas em Santo Tirso e Taveiro

São já 143 espaços a nível nacional.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.