Está a nascer uma nova parceria na indústria da música nacional

- Publicidade -

Numa era que a mudança é constante, cada vez surgem mais artistas repletos de qualidade. Porém, com essa mudança vem também o facto de muitos artistas não conseguirem encontrar quem os ajude, acabando por ficar esquecidos em detrimento de outros.

É, por isso, urgente apostar na nova vaga de músicos de língua portuguesa. Foi a pensar nesta problemática que a produtora Sons da Frente e a JAP Estudios resolveram unir forças e formar uma nova parceria na indústria da música nacional.

O objetivo da Sons da Frente e dos JAP Estudios é assessoriar novos artistas, mostrando os possíveis rumos que podem seguir para exponenciar o potencial que possuem. Para isso, existem várias equipas de produção, que vão desde a parte musical, até às questões da imagem e da criação de uma identidade sonora. Os profissionais de todas essas áreas têm uma larga experiência e uma longa carreira na indústria da música.

Esta união de forças tem uma dimensão 360º, ou seja, abrange todas as áreas necessárias para o sucesso de um artista: produção, gravação de audio e vídeo, agenciamento, management e marketing.

Claro, a parceria abrange não só novos artistas, mas também aqueles que já estão no mercado, mas que, de alguma forma, precisam de um relançamento da sua carreira, de um novo rumo ou de ajuda e meios de qualidade para puderem alcançar o sucesso que lhes falta.

Para formalizar a parceria, acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro, pelas 18h30, um evento de apresentação no Hotel Olissippo Oriente, em Lisboa. O evento contará com os mini-concertos de dois dos novos artistas que serão lançados como fruto da nova parceria entre a produtora e os estúdios: OSO e a banda Sandrina Jesus.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados