Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

parceria
- Publicidade -

Se são daquelas pessoas que costumam vender e comprar imensas coisas através do OLX, saibam agora que os CTT e o conhecido site reforçaram a sua parceria com o lançamento de uma nova solução. Chama-se Envios Online e promete facilitar a vida de particulares.

Essencialmente, este é um serviço de entrega de produtos porta a porta que assegura transações mais rápidas, cómodas e seguras. Ou seja, tem como grande vantagem o facto de, agora, ser possível enviar e receber produtos sem sair de casa.

Por outras palavras, podemos pedir aos CTT que passem na nossa morada a recolher um produto para envio.

O funcionamento é simples. Quanto estiverem a publicar um anúncio, devem ativar a opção Entregas OLX, de forma a que potenciais interessados percebam que estão disponíveis para fazer este tipo de envio.

Depois, enquanto vendedores, e isto caso tenham recebido o contacto de alguém interessado em receber um produto através deste serviço, devem, na versão de computador do site, clicar em “Enviar com Entregas OLX” e escolher a modalidade de envio que acordaram com o comprador.

Seguidamente devem preencher os dados do comprador (nome, morada ou ponto CTT e telefone) e, no final de tudo, efetuar o pagamento do envio.

Basta depois agendar a recolha do produto que estão a vender, algo que pode ser feito na vossa própria morada, o que faz com que não tenham de sair de casa, ou, se preferirem, num ponto CTT.

No fundo, esta parceria apresenta-nos uma solução que surge para contornar as restrições impostas pela pandemia de Covid-19. Esta nova possibilidade aplica-se às categorias de artigos OLX e subcategoria de peças e acessórios, com peso máximo de 10kg, e não contempla as de animais, agricultura, carros, imóveis, serviços e emprego.

Depois de recolhido, o produto pode ser entregue na morada indica no dia seguinte. Os preços começam nos 5,69€.

Fonte:OLX
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

CTT estão a contratar novos carteiros para a época de verão

Ou seja, tenham em conta que a duração dos contratos poderá variar entre os três e sete meses.

CTT estão a recrutar jovens até aos 28 anos de idade

As candidaturas estão abertas até 22 de maio.

O sistema de feedback do OLX funciona demasiado mal

Está mal implementado e pode prejudicar vendedores honestos.

ANACOM deteta “deficiências” em centros de distribuição postal dos CTT

E há uns mais demorados que outros, pois claro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.