Lojas CTT com novo horário. É obrigatório usar máscara no interior de cada uma

- Publicidade -

A exceção são as lojas CTT em espaço comerciais e aeroportos, onde se que aplica o horário do próprio espaço onde estão inseridos.

Lojas CTT

A partir de hoje, as lojas CTT vão estar em funcionamento com horário alargado nos dias úteis, entre as 9h e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30. Recorde-se que desde março as lojas funcionavam com horário reduzido.

No entanto, os novos horários não se aplicam em lojas CTT em espaço comerciais e aeroportos. Além disso, permanecem encerradas a loja do Aeroporto das Lajes, na Terceira, a Loja da Loja do Cidadão de Lisboa e a Loja da Loja do Cidadão de Odivelas.

Relativamente aos Pontos CTT (Postos de Correio), a empresa informa que poderão existir alterações nos horários de funcionamento ou o encerramento dos mesmos.

Como seria de esperar, os CTT obrigam a que os clientes utilizem máscaras no interior das lojas. Adicionalmente, irá manter-se o atendimento à porta fechada, pelo que somente os clientes que estão a ser atendidos é que podem permanecer no interior de cada estabelecimento. Para estes casos, foi colocada uma fita colorida sinalizadora no chão, de forma a manter a distância de segurança entre o colaborador e o cliente e um acrílico protetor nos balcões.

Já os outros clientes terão de esperar à porta de cada loja, efetuando uma fila e esperando pela sua vez.

Publicidade
- Publicidade -

Relacionados

Mais recentes