Há mais uma oportunidade para ires ver os U2 à Altice Arena

É, sem dúvida alguma, o momento mais esperado do ano em Portugal. Os U2, a mítica banda de Bono Vox e companhia, estão finalmente de regresso ao nosso país para dois concertos na Altice Arena a 16 e 17 de setembro. Porém, estes foram espetáculos de difícil acesso.

- Publicidade -

Se bem se recordam, as vendas de bilhetes foram iniciadas numa espécie de pré-venda para os membros que pagam a assinatura no site oficial da banda. Ou seja, foi a forma que os U2 arranjaram de recompensarem quem os segue e os ajuda.

Na altura, apenas sobraram 2923 bilhetes para as lojas MEO, que tinham a exclusividade da venda dos papelinhos mágicos para o público em geral. Já para a segunda data a coisa funcionou mais ou menos da mesma forma, sendo que a diferença foi a venda ter-se realizado exclusivamente online.

Ou seja, grande parte do público interessado em ver um dos concertos da banda ficou de mãos a abanar. Mas há agora uma nova forma de tentar conseguir um bilhete.

Foi recentemente anunciado que a banda libertou um número limitado de bilhetes para todos os concertos da Europa, incluindo Lisboa. E como os conseguir? Ora, somente através da app Altice Arena, disponível para Android e iOS.

Basicamente vai acontecer uma venda especial no site Blueticket.pt dia 6 de setembro, às 10h, e, para termos acesso a esta venda especial, necessitamos de fazer download da app Altice Arena e fazer o registo neste “evento”.

Depois, momentos antes de começar este período de venda especial, é necessário usar o e-mail de registo na app como password para estarmos habilitados à aquisição de bilhetes. Atenção, não é garantido o bilhete, apenas o acesso à venda especial. A compra é também limitada a quatro bilhetes.

Recorde-se que no passado sábado Bono Vox perdeu subitamente a voz num concerto que a banda deu em Berlim, na Alemanha. Visto por um médico, o artista já fez saber que terá a voz em toda a sua força para o resto da digressão, por isso, à partida não deverão existir problemas com os concertos agendados para Lisboa.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber aposta num novo serviço de viagens low cost na Área Metropolitana de Lisboa

Depois do Porto, o serviço chega a Lisboa e arredores.

Lisboa e Loures vão estar unidas por uma ponte pedonal e ciclável em 2022

A conclusão está prevista para julho do próximo ano.

Há um cartaz na Segunda Circular que avisa os condutores do estado do trânsito

Tudo graças a uma ativação por parte da Volkswagen.

Lisboa nomeada pela primeira vez como Melhor Cidade Património

E pode ser que ganhe logo à primeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente é o primeiro retalhista a investir em folhetos personalizados

Contam com uma seleção de promoções que vai ao encontro das necessidades individuais de cada cliente.

Deep Purple dão concerto em Portugal no próximo ano

A banda vem apresentar os temas do mais recente disco, Whoosh!.