Há mais uma oportunidade para ires ver os U2 à Altice Arena

É, sem dúvida alguma, o momento mais esperado do ano em Portugal. Os U2, a mítica banda de Bono Vox e companhia, estão finalmente de regresso ao nosso país para dois concertos na Altice Arena a 16 e 17 de setembro. Porém, estes foram espetáculos de difícil acesso.

- Publicidade -

Se bem se recordam, as vendas de bilhetes foram iniciadas numa espécie de pré-venda para os membros que pagam a assinatura no site oficial da banda. Ou seja, foi a forma que os U2 arranjaram de recompensarem quem os segue e os ajuda.

Na altura, apenas sobraram 2923 bilhetes para as lojas MEO, que tinham a exclusividade da venda dos papelinhos mágicos para o público em geral. Já para a segunda data a coisa funcionou mais ou menos da mesma forma, sendo que a diferença foi a venda ter-se realizado exclusivamente online.

Ou seja, grande parte do público interessado em ver um dos concertos da banda ficou de mãos a abanar. Mas há agora uma nova forma de tentar conseguir um bilhete.

Foi recentemente anunciado que a banda libertou um número limitado de bilhetes para todos os concertos da Europa, incluindo Lisboa. E como os conseguir? Ora, somente através da app Altice Arena, disponível para Android e iOS.

Basicamente vai acontecer uma venda especial no site Blueticket.pt dia 6 de setembro, às 10h, e, para termos acesso a esta venda especial, necessitamos de fazer download da app Altice Arena e fazer o registo neste “evento”.

Depois, momentos antes de começar este período de venda especial, é necessário usar o e-mail de registo na app como password para estarmos habilitados à aquisição de bilhetes. Atenção, não é garantido o bilhete, apenas o acesso à venda especial. A compra é também limitada a quatro bilhetes.

Recorde-se que no passado sábado Bono Vox perdeu subitamente a voz num concerto que a banda deu em Berlim, na Alemanha. Visto por um médico, o artista já fez saber que terá a voz em toda a sua força para o resto da digressão, por isso, à partida não deverão existir problemas com os concertos agendados para Lisboa.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Há três freguesias de Lisboa com um projeto de recolha de equipamentos elétricos

“Estejam na cozinha ou na garagem, nós levamo-los para reciclagem” é o mote do projeto piloto desenvolvido pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) e o Electrão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Revista TIME elege Coimbra como um dos 100 locais do mundo a visitar em 2021

A cidade candidata a Capital Europeia da Cultura em 2027 é uma das duas cidades portuguesas que figuram nesta lista.

Dragon Ball Super: Super Hero é o nome do novo filme

Foi revelado o teaser que anuncia esse mesmo nome, bem como um primeiro olhar ao design de algumas personagens.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".