Nova Nissan e-NV200 começa a ser entregue este mês

Construído em Barcelona, a nova Nissan e-NV200 vai começar a ser entregue a clientes em todo o mundo a partir deste mês. A nova versão do comercial 100% elétrico da Nissan atingiu já níveis recorde de encomendas.

- Publicidade -

Construído para os mercados globais na fábrica da Nissan em Barcelona, o modelo vai mais longe do que nunca com uma única carga graças a uma nova bateria de 40 kWh. A nova e-NV200 combina as características do galardoado comercial ligeiro Nissan NV200 com as do veículo totalmente elétrico mais vendido no mundo, o Nissan LEAF.

As entregas aos clientes começam agora, com mais de 4.600 encomendas recebidas desde o início das vendas em janeiro.

A fábrica da Nissan em Barcelona tornou-se, em 2014, a instalação de fabrico da Nissan a nível global para a e-NV200, que conquistou a posição de automóvel comercial ligeiro elétrico mais vendido na Europa no ano passado. Com mais de 18.000 unidades vendidas da versão original em todo o mundo, a nova versão da e-NV200 está agora a ser enviada para clientes na Europa e em Hong Kong, seguindo-se as entregas no Japão.

Nissan e-NV200

A sua nova bateria de 40 kWh aumentou a autonomia de condução, permitindo que os clientes conduzam 301 km (ciclo WLTP em cidade) com uma única carga. Isto representa um aumento de mais de 60% comparativamente à geração anterior, permitindo viagens ainda mais longas com o apoio da rede europeia de Carregamento Rápido CHAdeMO.

Os clientes podem escolher entre três opções de carroçaria, o furgão e-NV200, o furgão de cinco lugares Combi5 e a versão de passageiros de sete lugares e-NV200 Evalia. Todas têm um interior versátil que permite que os utilizadores configurem as prateleiras, compartimentos e bancos mediante as suas necessidades. Com 4,2m³ de espaço de carga, o furgão tem espaço de carga suficiente para duas paletes Euro ou até 742kg de carga.

Para empresas que pretendam transportar passageiros ou uma equipa alargada, a e-NV200 Evalia fornece a solução ideal para o transporte de pessoas. Com os seus bancos modulares, permite adaptar as necessidades de lotação e espaço para bagagem ou ferramentas, e, uma vez que se trata do único comercial ligeiro 100% elétrico com sete lugares disponível na Europa, é também a solução ideal para negócios de táxis ou transporte profissional de pessoas.

A fábrica da Nissan em Barcelona é responsável não só pelo fabrico da e-NV200 mas também pela montagem dos novos conjuntos de baterias de 40kWh, em instalações especializadas.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

FNAC vai vender um automóvel 100% elétrico

E poderão comprar diretamente nas lojas ou, então, através do site oficial.

Sony revela o seu primeiro… carro? Este é o Vision-S

Dos leitores de música, às consolas de jogos, aos carros, o Vision-S é o primeiro carro da Sony.

Ensaio ao Hyundai Kauai Electric: Facilitando a Eletrificação

Pela primeira vez tivemos um Hyundai como viatura de ensaio no Echo Boomer. E nada melhor do que nos...

Novo carro da Hyundai tem sistema de carregamento solar no tejadilho

Vai ser, aliás, o primeiro modelo da marca com um sistema de carregamento solar incorporado no tejadilho da viatura....
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.