Há uma nova música de Kendrick Lamar no TV Spot de Black Panther

Depois de trailers, os spots televisivos para filmes não são mais que ruído para lembrar as audiências de que as estreias estão aí à porta. Para muitos até seria conteúdo desnecessário, mas eis que temos este pequeno spot para Black Panther.

- Publicidade -

E o que tem este spot de especial?

Já aqui tínhamos espreitado o trailer oficial, e, mais recentemente, a notícia de que Kendrick Lamar iria colaborar com a Marvel Studios para a banda sonora de Black Panther. Agora, em antecipação à estreia do filme, temos um novo olhar ao projeto, com poucas imagens novas, mas editado com um novo tema de Lamar e Vince Staples.

Este tema ainda não foi oficialmente anunciado e não tem título, mas ajuda a perceber o tom que Ryan Coogler e companhia querem obter com Black Panther.

Não é de estranhar esta colaboração entre a Marvel Studios e Kendrick Lamar, uma vez que o realizador e ator Chadwick Boseman comentou ao LA Times durante a Comic-Con de San Diego a influência que o álbum DAMN teve durante a produção do filme.

Nao vai ser preciso esperar muito mais tempo para podermos ouvir a banda sonora completa do filme, uma vez que fica disponível já no dia 9 de fevereiro, uma semana antes da estreia de Black Panther nos cinemas.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.