RTD2. Nova marca dá-nos cocktails famosos e tradicionais em formato de garrafa

- Publicidade -

Uma solução de um grupo português.

Agora que o fim do ano está quase a chegar, muitas pessoas começam a fazer as suas combinações de onde celebrar a chegada de 2023. Seja na casa de algum amigo, num restaurante ou até no estrangeiro, há uma coisa que nunca falta: bebida com fartura. E seja cerveja, sangria, vinhos e, claro, espumante, também há algo que não deve faltar: o belo do cocktail.

Mas para isso, é preciso saber fazê-los… ou ter alguém com mais habilidades para isso mesmo. Mas se não for o vosso caso, ou das pessoas que conhecem, não há problema, pois o grupo português FMR Brands – especializado em criar bebidas premium inovadoras – pensou nos vossos problemas ao recriar deliciosos cocktails… mas em garrafa.

Falamos ao certo da RTD2 (ready-to-drink), nova marca portuguesa que revisita três dos mais famosos e tradicionais cocktails do mundo.

Enquanto a bebida Cucumber Moscow Mule, feita à base de pepino, é perfeita para quem aprecia sabores refrescantes, o cocktail de café Coffee Caramel é uma excelente aposta para os que gostam de prolongar as noites ao limite. Por sua vez, a bebida com pimenta, Spicy Paloma, por ser agridoce, é indicada para os mais ousados que preferem sabores mais intensos.

Cada garrafa tem um custo de 3,58€ e pode ser adquirida na SW!NG, novo marketplace de bebidas, e também através da Bairro para os clientes que se encontrem em Lisboa ou Almada, desde que chegue à vossa morada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes