fbpx

Linha devolo Magic tem os Poweline mais rápidos no mercado

A devolo apresenta a nova linha de produtos devolo Magic, que vem oferecer maior velocidade, alcance e estabilidade. Em suma, a devolo Magic é o novo standard em redes domésticas. Para alcançar este feito, a devolo combinou, pela primeira vez, as tecnologias WiFi e Powerline mais poderosas da atualidade.

A devolo Magic resultante deste esforço oferece a conveniência do Mesh-WiFi com um chip de nova geração baseado na arquitetura G.hn para o Powerline extremo. Em vez dos 1.200 Mbps máximos possíveis até agora, estes novos adaptadores high-end oferecem velocidades até 2.400 Mbps. Isto faz deles os produtos Powerline mais rápidos no mercado, permitindo aos utilizadores a melhor experiência de utilizador possível para todas as aplicações multimédia dos dias de hoje ao suportar, por exemplo, a transmissão de múltiplos vídeos 4K – ou até 8K – pela casa, simultaneamente e sem falhas.

Os novos adaptadores devolo Magic lidam facilmente com distâncias em linha até 500 metros, permitindo-lhes converter com facilidade qualquer tomada num ponto de acesso à Internet de alta velocidade.

Instalação fácil e maior conveniência com a devolo Home Network App

A instalação dos adaptadores devolo Magic nunca foi tão fácil. Uma vez ligado o primeiro adaptador, todos os outros adaptadores conectados nos dois minutos seguintes são emparelhados automaticamente – e não precisas de carregar em qualquer outro botão. Subsequentemente, cada tomada fica equipada com uma ligação à Internet rápida e individualmente encriptada. O software devolo Cockpit baseado em navegador é gratuito e pode ser usado para mais configurações.

Além disso, para complementar esta nova linha de produtos, a devolo vai lançar a nova devolo Home Network App. Além de uma interface de utilizador ainda mais simplificada, a app oferece um assistente de instalação intuitivo que guia os utilizadores passo-a-passo por todo o processo de instalação.

Visão geral, preços e disponibilidade

Na IFA 2018, a devolo vai apresentar duas categorias de produto: a devolo Magic 1 e a devolo Magic 2. Ambas estão disponíveis em versões LAN e WiFi.

O modelo topo de gama, o devolo Magic 2 WiFi, está equipado com duas portas LAN (Ethernet gigabit) e WiFi ac com funcionalidade Mesh. O devolo Magic 2 LAN oferece uma porta gigabit para ligação de smart TVs, boxes de streaming ou consolas de jogos à rede com um cabo Ethernet. Ambos os modelos devolo Magic 2 têm uma velocidade máxima de 2.400 Mbps em comunicação Powerline.

O modelo de entrada da nova linha de produto é o devolo Magic 1, com uma largura de banda de até 1.200 Mbps em comunicação Powerline. Como o seu “irmão crescido”, o devolo Magic 1 WiFi também está equipado com duas portas LAN (Fast Ethernet) e WiFi ac com funcionalidade Mesh. O devolo Magic 1 LAN oferece uma porta gigabit para ligações à Internet de alta velocidade.

Todos os adaptadores devolo Magic têm um aspeto em comum: a tomada integrada que garante que nenhuma tomada seja desperdiçada. Os novos modelos devolo Magic são compatíveis com todos os routers e trabalham juntamente sem falhas. Eles também funcionam em paralelo com outros adaptadores dLAN presentes na mesma rede elétrica.

Estes produtos WiFi estão disponíveis como Adaptadores Isolados (1 adaptador), Starter Kits (2 adaptadores) e Multiroom Kits (3 adaptadores). Os modelos LAN estão disponíveis em isolado ou Starter Kits. Os preços para o devolo Magic 1 começam nos 64,90€, enquanto que a versão devolo Magic 2 pode ser adquirida a partir dos 79,90€.

A linha devolo Magic estará disponível online e em lojas físicas no último trimestre de 2018.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A vossa ligação à Internet é segura?

Nos últimos meses, a segurança online tem sido um tema quente.

Nova plataforma reúne eventos online de transmissão em direto num só local

Chama-se Calendall e acaba de ser lançada em tempo de #FiqueEmCasa. Essencialmente, o site reúne num só local os eventos que têm vindo a acontecer nas redes sociais e outras plataformas online.

As ligações à Internet na PlayStation vão ficar, temporariamente, mais lentas

À semelhança do que a Netflix fez a pedido da Comissão Europeia, em baixar a qualidade dos seus serviços na Europa, a PlayStation junta-se ao movimento também com limitações na PSN.
- Publicidade -

Mais Recentes