A nova linha capilar da The Body Shop é perfeita para cachos e caracóis

- Publicidade -

Esta linha nutre e hidrata intensamente todo o tipo de cachos e caracóis, deixando o cabelo visivelmente mais forte e saudável.

Muitas têm sido as novidades da The Body Shop nos últimos meses. E agora há mais uma, mais especificamente uma linha capilar para cachos e caracóis feita em colaboração com clientes e funcionários.

Trata-se da linha Jamaican Black Castor Oil, co-criada e desenvolvida com pessoas que precisam dela e que a vão usar, ou não tivesse sido desenhada para oferecer produtos que ajudam a conseguir cachos e caracóis mais hidratados e definidos.

A gama repõe a hidratação com uma mãozinha da proteína de queratina vegan, que ajuda a reparar visivelmente o cabelo desde o interior e reduz os danos do cabelo à superfície em 20%. O segredo está no uso do óleo de rícino preto jamaicano, uma variante popular do óleo de rícino, um óleo vegetal obtido a partir de rícino tostado prensado fervido com as cinzas do processo torrefação, apresentando uma consistência espessa e um aroma quente e torrado.

Esta linha nutre e hidrata intensamente todo o tipo de cachos e caracóis, deixando o cabelo visivelmente mais forte e saudável.

Jamaican Black Castor Oil - The Body Shop

Para isso, há que seguir uma rotina composta por quatro produtos chave:

  • O Condicionador Leave-in para desembaraçar o cabelos com frizz reduzido. Deixa o cabelo intensamente hidratado, com cachos e caracóis mais suaves e hidratados durante todo o dia.
  • Ativador de Caracóis – para cachos e caracóis leves, definidos e uniformes com um acabamento sedoso.
  • Condicionar de Limpeza – Uma fórmula sem espuma que remove os resíduos acumulados de forma gentil, ao mesmo tempo que repõe e retém a hidratação do couro cabeludo.5
  • Máscara de Hidratação Intensiva – Uma fórmula ultra rica e cremosa que cuida e nutre os cabelos intensamente.

Os novos produtos já estão disponíveis na loja da marca, bem como no site oficial, e custam 15€ cada, à exceção do Condicionar Leave-in, com um custo de 13€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados