Nova iniciativa da Nestlé dá borras de café aos consumidores para um melhor desenvolvimento das plantas

- Publicidade -

As borras de café podem contribuir para melhorar as características físicas, químicas ou biológicas do solo, com vista ao bom desenvolvimento das plantas.

A Nestlé Profissional anunciou a implementação do Projeto Café Circular, que tem como objetivo disponibilizar borras de café de forma totalmente gratuita para que o consumidor lhes possa dar utilização com vista a um bom desenvolvimento das plantas.

As borras de café são distribuídas em pacotes que podem ser levantados nas cafetarias Bagga e supermercados Go Natural em todo o país, tendo parceria com as marcas de café Sical e Buondi.

Existem diversas formas de aplicar as borras de café, podendo ser diluídas em água ou colocadas diretamente no solo. Podem também ser adicionadas ao composto orgânico como corretivo agrícola.

De momento, as borras disponibilizadas provêm dos cafés servidos sob as marcas Sical e Buondi, mas o objetivo é estender também às marcas Nescafé, Tofa e Christina, dando continuidade à expansão desta medida em muitos mais estabelecimentos em todo o país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados