A nova funcionalidade do Spotify permite receber recomendações musicais instantaneamente

- Publicidade -

Conheçam o “Ampliar”, que só está disponível para os utilizadores Spotify Premium.

Os utilizadores que criam playlists para cada momento ou situações sabem que algumas playlists se criam sem qualquer problema mas, por vezes, é difícil encontrar músicas que se adequem ao tom da playlist ou ao nosso estado de espírito. Para simplificar, o Spotify lançou na semana passada a “Ampliar”, uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores do Spotify Premium receber recomendações musicais personalizadas instantaneamente para as adicionar às suas playlists.

“Ampliar” é a funcionalidade perfeita para todos aqueles utilizadores que precisem de ajuda ao criar criar as suas próprias playlists, uma vez que oferece recomendações adaptadas aos gostos de cada utilizador para os ajudar no processo de criação através de uma interface intuitiva.

Como funciona a “Ampliar”?

  1. Em primeiro lugar, basta ativar ou desativar a função no novo botão “Ampliar” na parte superior de cada playlist;
  2. De seguida, aparecerão as recomendações de músicas da playlist que está a ser criada, sendo que cada sugestão será obtida a cada duas faixas , chegando a um máximo de 30 recomendações por casa lista de reprodução;
  3. Se o utilizador gostar de uma das músicas recomendadas, deverá carregar no ícone de “+” que aparece ao lado da faixa para poder adicioná-la à sua playlist;
  4. Por último, é necessário destacar que as músicas recomendadas pela funcionalidade “Ampliar” são uma adição às já existentes na lista de reprodução, e nunca as substituirão. Além disso, podem desativar o “Ampliar” com um simples toque.

Ao longo do próximo mês, a “Ampliar” irá estender-se a todos os utilizadores do Spotify Premium em Portugal, tanto para Android como iOS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes