Nova edição dos Novos Talentos FNAC tem muitas novidades este ano

Sob o lema “Mostra-te ao Mundo“, a nova edição do concurso Novos Talentos FNAC vai premiar jovens artistas nacionais apaixonados por Cinema, Escrita, Fotografia e Música. E este ano existe um novo chamariz para todos aqueles que pensam em participar.

- Publicidade -

Portanto, na categoria de Cinema, os concorrentes devem submeter a concurso uma curta-metragem de ficção ou animação com a duração máxima de oito minutos; na Escrita pede-se um conto literário original com o máximo de 3 mil palavras; na Música devem criar uma faixa original; e na Fotografia um portefólio de, no mínimo, 12 fotografias originais.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 19 de abril.



Como referimos, há uma grande novidade este ano. Basicamente, a Repsol associou-se a este concurso, fazendo com que, este ano, exista um prémio monetário para os projetos vencedores das categorias de Cinema, Escrita e Fotografia. No caso da Música, este apoio traduz-se na produção de um single da banda vencedora com mistura, gravação, masterização e produção incluídas.

Claro, os prémios do ano passado mantêm-se:

  • Na Música, as quatro bandas premiadas terão o seu tema incorporado no disco NOVOS TALENTOS FNAC Música 2019 e o projeto vencedor recebe ainda a produção de um videoclipe, bem como uma atuação no festival FNAC LIVE 19;
  • na Escrita, junta-se o workshop de escrita criativa, pela escola Escrever, Escrever, para o vencedor e a publicação dos quatro melhores contos no livro Novos Talentos FNAC Escrita 2019;
  • na Fotografia, a Fujifilm oferece vales-oferta em equipamento fotográfico Fujifilm X e todos os projetos destacados vão ver os seus trabalhos expostos nos fóruns FNAC;
  • Finalmente na categoria de Cinema os premiados verão as suas curtas serem exibidas publicamente e o vencedor tem ainda acesso a um workshop oferecido pela Universidade Lusófona.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo projeto da EDP quer descobrir novos talentos do fado

À semelhança do EDP Live Bands, o vencedor terá oportunidade de gravar um álbum e de atuar no NOS Alive.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Quem Quer Ser Milionário regressa à RTP ainda este ano

Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão regressará à grelha da RTP como forma de assinalar o seu 20º aniversário.

Elisa vence Festival da Canção 2020 e representa Portugal na Eurovisão

Era, na verdade, uma das favoritas à vitória, mas o caminho de Elisa (não é a Elisa Rodrigues, atenção) até ao primeiro lugar não foi propriamente fácil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.