Viaja até ao Matrix com a nova demonstração do Unreal Engine 5

- Publicidade -

The Matrix Awakens é uma demonstração técnica obrigatória na vossa PlayStation 5 ou Xbox Series X|S.

Lançada durante os The Game Awards, The Matrix Awakens é uma pequena janela interativa para o futuro dos videojogos. Já disponível na PlayStation 5 e Xbox Series X|S, esta demonstração técnica, suportada pelo Unreal Engine 5, surge a caminho do regresso de The Matrix ao cinema com um novo capítulo da saga, The Matrix Resurrections. Mas além da promoção do filme, o foco é um pouco diferente.

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss apresentam a pequena demonstração questionando o que separa os jogos do cinema e como as experiências interativas podem ser uma plataforma para contar novas histórias. Isto antes de podermos pegar no comando e fazer parte do mundo do Matrix numa excitante e explosiva perseguição.

Visualmente impressionante, a demo torna-se por vezes confusa, sendo difícil separar o live-action do jogo em tempo real, revelando não só que os jogos estão cada vez mais realistas, mas também que ferramentas como o Unreal Engine 5 podem ser tão importantes como uma câmara ou um set para o desenvolvimento de novos projetos.

Com um mundo aberto para explorar e até um modo de fotografia para fazer turismo virtual, The Matrix Awakens pode ser descarregado gratuitamente na PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes