fbpx

Fomos conhecer a nova coleção da Burberry

Foi no passado dia 1 de março que a Burberry nos brindou com um animado e colorido cocktail para a apresentação da nova coleção. Este evento aconteceu no Flat, em Lisboa, e, para que entendam melhor como foi, é importante referir que o Flat, apesar de se tratar de um bar, é, como o nome indica, um apartamento. E foi pelas salas acolhedoras do Flat que se espalhou a magia desta famosa marca de luxo.

A decoração já existente no espaço funcionou na perfeição com as peças da marca e ainda houve espaço para podermos observar a criação de um inovador logo da Burberry, feito durante o evento pela irreverente Sofia Alves.

Três peças-chave para um final de tarde bem passado: Burberry, Flat e Sofia Alves Design

Claro que este evento não teria a menor graça sem a presença das “suspeitas do costume” (no melhor sentido), como por exemplo: Sónia Balacó, Sara Salgado, Vitória Guerra, Joana Ribeiro e Mafalda Patrício, que representaram, e bem, o lado mais jovial, e até alternativo da marca, e ajudaram a mostrar que a Burberry já não é apenas o xadrez em tons terra e as trench coats beiges. Ainda é isso, sim, mas agora é ainda mais, com o objetivo de atingir um público mais jovem, urbano e original.

A nova coleção da Burberry enche-nos as medidas e já nos começa a fazer sentir o verão. Cores fortes como os azuis, fuschia, laranjas, como se a clássica Burberry tivesse mergulhado num arco-íris e descoberto finalmente o pote de ouro. Mas nem só de cores fortes e padrões é feita a coleção. Existem também animal prints, trench coats em vinil e fatos de treino que agora voltaram em força como roupa do dia-a-dia, apostando num look casual, confortável, mas extremamente chique como a própria marca nos habituou desde a sua criação. E tudo isto em materiais distintos que só alguém como Christopher Bailey, diretor criativo da marca, se lembraria de fazer.

Em Portugal podemos encontrar isto tudo e muito mais na loja da Avenida da Liberdade, no El Corte Inglês ou na loja do aeroporto. Segmento de luxo, qualidade máxima, peças únicas e intemporais que vale sempre a pena ter sempre no armário. Se acham que nunca vão ter a oportunidade para usar uma peça mais excêntrica, lembrem-se do que dizia Carrie Bradshaw, no Sexo e a Cidade: “primeiro vem a roupa e depois a ocasião“.

Quanto às famosas trench coats, em bom português gabardines, dão sempre jeito nos dias de chuva e, quanto mais divertidas forem, melhor, porque dias cinzentos ninguém quer. Pensem nisto e atrevam-se a ficar rendidas a esta marca e à sua magnífica nova coleção.

Texto de: Mafalda Fidalgo

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.