Fomos conhecer a nova coleção da Burberry

Foi no passado dia 1 de março que a Burberry nos brindou com um animado e colorido cocktail para a apresentação da nova coleção. Este evento aconteceu no Flat, em Lisboa, e, para que entendam melhor como foi, é importante referir que o Flat, apesar de se tratar de um bar, é, como o nome indica, um apartamento. E foi pelas salas acolhedoras do Flat que se espalhou a magia desta famosa marca de luxo.

- Publicidade -

A decoração já existente no espaço funcionou na perfeição com as peças da marca e ainda houve espaço para podermos observar a criação de um inovador logo da Burberry, feito durante o evento pela irreverente Sofia Alves.

Três peças-chave para um final de tarde bem passado: Burberry, Flat e Sofia Alves Design

Claro que este evento não teria a menor graça sem a presença das “suspeitas do costume” (no melhor sentido), como por exemplo: Sónia Balacó, Sara Salgado, Vitória Guerra, Joana Ribeiro e Mafalda Patrício, que representaram, e bem, o lado mais jovial, e até alternativo da marca, e ajudaram a mostrar que a Burberry já não é apenas o xadrez em tons terra e as trench coats beiges. Ainda é isso, sim, mas agora é ainda mais, com o objetivo de atingir um público mais jovem, urbano e original.

A nova coleção da Burberry enche-nos as medidas e já nos começa a fazer sentir o verão. Cores fortes como os azuis, fuschia, laranjas, como se a clássica Burberry tivesse mergulhado num arco-íris e descoberto finalmente o pote de ouro. Mas nem só de cores fortes e padrões é feita a coleção. Existem também animal prints, trench coats em vinil e fatos de treino que agora voltaram em força como roupa do dia-a-dia, apostando num look casual, confortável, mas extremamente chique como a própria marca nos habituou desde a sua criação. E tudo isto em materiais distintos que só alguém como Christopher Bailey, diretor criativo da marca, se lembraria de fazer.

Em Portugal podemos encontrar isto tudo e muito mais na loja da Avenida da Liberdade, no El Corte Inglês ou na loja do aeroporto. Segmento de luxo, qualidade máxima, peças únicas e intemporais que vale sempre a pena ter sempre no armário. Se acham que nunca vão ter a oportunidade para usar uma peça mais excêntrica, lembrem-se do que dizia Carrie Bradshaw, no Sexo e a Cidade: “primeiro vem a roupa e depois a ocasião“.

Quanto às famosas trench coats, em bom português gabardines, dão sempre jeito nos dias de chuva e, quanto mais divertidas forem, melhor, porque dias cinzentos ninguém quer. Pensem nisto e atrevam-se a ficar rendidas a esta marca e à sua magnífica nova coleção.

Texto de: Mafalda Fidalgo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Há um novo (e gigante) espaço de cowork em Lisboa

É o terceiro cowork da Idea Spaces em Lisboa, que anteriormente abriu espaços no Parque das Nações e no Palácio Sotto Mayor.

Rede de sensores vai monitorizar a qualidade do ar em Lisboa

É a primeira vez que tal acontece na capital.

Pizza Gira. A nova pizzaria lisboeta aposta em ingredientes biológicos

Cada detalhe na Pizza Gira foi cuidadosamente pensado.

Concerto de Harry Styles em Lisboa já não se vai realizar em fevereiro de 2021

Começam os adiamentos dos concertos previamente adiados para os primeiros meses de 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

F1 2021 chega a 16 de julho com uma campanha narrativa

Será o primeiro jogo da F1 lançado pela EA desde 2003.

Dom. A nova série da Amazon chega já em junho

Produzida pela Conspiração Filmes e realizada por Breno Silveira e Vicente Kubrusly, Dom é uma série de drama policial baseada em factos reais.

Conhece que ameaças esconde o novo exclusivo PlayStation 5, Returnal

Monstros e estranhas entidades vão ser as barreiras de Returnal.