fbpx

A nova carta do Asian Lab tem pratos perfeitos para o verão

O responsável pelas novidades é o chef Maurício Vale.

Asian Lab

Depois de, em setembro do ano passado, o Asian Lab, localizado no Mercado da Ribeira, em Lisboa, ter apresentado uma nova carta inspirada nos sabores da Tailândia, eis que há novamente novidades naquele spot.

Agora, o chef Maurício Vale decidiu tornar os pratos não só mais aromáticos, como também mais naturais e, consequentemente, mais saudáveis.

Sabendo disso, não podiam faltar, portanto, os clássicos Goi Cuon, que surgem com uma nova receita, uma com frutos exóticos, e o Fresh Spring Rolls, com carne de porco. A Fish Cake Noodles Soup é outra das novidades, uma leve sopa tailandesa, com um caldo extremamente saboroso, que transmite muito daquilo que é a base da cozinha asiática. Estas receitas têm um toque especial do chef, mas mantêm sempre a autenticidade que caracteriza a sua origem.

Já outro prato que ganha nova vida é o Chicken Green Thai Curry, feito à base de ingredientes frescos e de raiz, com foco na produção de origem, onde recorrem também a produtos nacionais. Novidade é também o Chow Mein com pimenta Sichuan, um dos ingredientes mais importantes da cozinha chinesa, que reúne no mesmo prato uma combinação de ingredientes que promete agradar o paladar dos fãs desta gastronomia.

Parece-vos bem? Saibam então que a nova carta do Asian Lab já está disponível todos os dias, das 10h às 23h, pelo valor médio de 12€ por pessoa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cartaz gastronómico do Rock in Rio-Lisboa está fechado

Com tanta coisa deliciosa, vai ser um desafio não sair do festival a rebolar.
- Publicidade -

Mais Recentes

2Yummy. A loja online para quem procura uma alimentação mais saudável e ecológica

Mas há mais do que somente comida entre os mais de 1.000 artigos no site.

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.