Nova campanha da Vodafone dá duas semanas de dados móveis ilimitados no verão. Mas há um senão

- Publicidade -

É que, durante o período dessa oferta, o serviço de internet móvel está limitado a uma velocidade de 10 mbps.

Chega o verão, as pessoas saem de casa e querem aproveitar o bom tempo. Podem (e devem) fazê-lo, mas acaba por ser impossível desligarmo-nos, nem que seja um pouco, da rotina do dia a dia. E navegar na Internet é precisamente um dessas rotinas.

Ora, nesta altura, volta e meia as operadoras oferecem um miminho aos clientes, de modo a que possam usar mais GB de dados móveis para ficarem a par do que está a acontecer no mundo. Afinal de contas, se em casa se usa a rede Wi-Fi, fora de casa o preferível é usar dados móveis. Infelizmente, este ano, a oferta da Vodafone, onde se incluem clientes Yorn, promete ser polémica.

Em 2021, por exemplo, durante o verão, a Yorn esteve a dar 50GB/mês de dados móveis, o que era perfeito para quem andava sempre fora de casa. Já em 2022, essa oferta da Yorn parece não existir, surgindo somente uma da Vodafone abrangente a quase todos os clientes, embora vá agradar a poucos.

Para este ano, a Vodafone resolveu inovar, de certa forma, com a oferta de duas semanas de dados móveis ilimitados. Sim, são mesmos ilimitados, sem política de utilização responsável associada. É como se tivessem pensado naqueles clientes que vão duas semanas de férias para o Algarve, onde por acaso a qualidade de Internet é bastante fraca. Mas há um senão: a velocidade estará muito limitada durante essa oferta.

Estes dados móveis ilimitados estão limitados… a 10Mbps

Nas duas semanas de utilização – que podem ser seguidas ou alternadas -, o serviço de Internet móvel estará limitado a uma velocidade de somente… 10Mbps. Numa altura em que se promove tanto o 5G, oferecer algo aos clientes, mas limitar, em muito, a velocidade, acaba por ser algo ridículo. No entanto, percebemos que tal decisão se deva ao facto de a operadora não querer congestionar o tráfego de dados das suas redes com as altas velocidades atualmente oferecidas.

Em todo o caso, para usufruírem desta oferta, os clientes têm de ir à secção Vodafone Happy, na app My Vodafone, até dia 9 de julho, e selecionar as duas semanas que pretendem, entre 27 de junho e 12 de setembro.

Esta oferta é válida para todos os clientes Vodafone particulares de voz móvel com dados incluídos no tarifário, excluindo tarifários promocionais, Red Infinity e cartões móveis Infinity ativos há mais de três, e ainda novos clientes com carregamentos acumulados superiores a 30€.

Esta oferta de dados móveis, limitada às primeiras 750.000 adesões, é valida em território nacional. Em Roaming, é atribuída uma Política de Uso Justo (FUP) de 5,9GB durante cada semana de usufruto da campanha.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vodafone é a única operadora a ter a app da HBO Max nas suas boxes

E atenção que ovos e atuais clientes Yorn X 10GB terão acesso à oferta da subscrição da HBO Max até 31 de agosto de 2022.

Vodafone. Há programas que ainda não estão a funcionar

Nomeadamente aqueles da app My Vodafone.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...

Halo Infinite recebe finalmente o Co-Op em estado beta, já em julho

O Co-Op vem mesmo aí, com outras novidades, mas ainda não é na versão final.