Nova campanha da Crowdville vai dar dinheiro àqueles que gostam de trabalhar no sofá

- Publicidade -

Depois da missão Encomenda o teu Cheat Meal, vai começar uma nova que vai conquistar a vossa atenção.

Nova campanha da Crowdville - Pipocas, Filme, Ação!

Não é a primeira vez que falamos sobre a Crowdville, plataforma italiana que cria comunidades de pessoas para testar apps e serviços online. Com o crowdtesting, as empresas podem testar a qualidade dos seus serviços online ou aplicações através da comunidade online do Crowdville, reunindo o feedback necessário. Por sua vez, os utilizadores são recompensados monetariamente ao participarem em missões, sendo esse o principal chamariz do Crowdville.

No entanto, a Crowdville é mais do que um site para ganhar dinheiro. É, também, uma comunidade online onde os crowders podem conhecer-se, falar sobre as missões ou, se preferirem, debater sobre temas relacionados com a tecnologia e o crowdsourcing.

Agora, e já depois da missão Encomenda o teu Cheat Meal que vos falámos em novembro do ano passado, está para começar uma nova que promete conquistar a vossa atenção. Na campanha Pipocas, Filme, Ação!, que começa já na próxima segunda-feira, dia 12 de abril, a Crowdville tem dinheiro para dar àqueles que gostam de trabalhar no sofá.

Objetivo da missão

É bastante diferente da que vos falámos anteriormente. Desta vez, é requisitado aos participantes que tenham um equipamento de TV de uma marca por todos nós conhecida, que testem as suas funcionalidades, que reportem bugs e que completem um questionário para perceber o quão satisfeito estás com este serviço. Fácil!

Requisitos e instruções de participação

Primeiro que tudo, devem preencher o questionário inicial e cumprir alguns requisitos, tais como ter uma subscrição ativa de TV com box interativa e ser residente em Portugal. Além disso, se puderem utilizar o smartphone, seja um iPhone ou um modelo de outra marca com Android, melhor ainda.

Depois, e antes de começarem a vossa participação, deverão confirmar que box estão a utilizar, indicando a versão e modelo; fazer o upload de fotos ou screenshots da versão da box e da(s) apps(s); e informarem sobre o tipo de ligação que estão a utilizar em específico.

A partir daí, é irem seguindo os passos da missão.

Recompensas

À semelhança da missão anterior, terão uma recompensa de aproximadamente 5,5€ por completarem o questionário. Depois, podem também ser recompensados caso reportem anomalias, após estas serem classificadas e aceites como bugs. Neste caso, as recompensas monetárias variam consoante a gravidade do bug reportado

  • Aproximadamente 4€ por cada bug de gravidade baixa;
  • Aproximadamente 7,5€ por cada bug de gravidade média;
  • Aproximadamente 12,5€ por cada bug de gravidade alta;
  • Aproximadamente 16,5€ por cada bug de gravidade crítica

Caso encontrem algum bug, saibam que, para ser corretamente avaliado, terão de: introduzir uma descrição breve do erro e comportamento esperado, isto é, o que estavam a fazer antes e o que esperavam que acontecesse; indicar os passos enumerados e concretos para o reproduzir e comportamento observado; mostrar evidências do erro (com fotos e/ou vídeos e/ou logs da box); identificar o serial number e CAS ID da box; e referir informações sobre o tipo de ligação.

Adicionalmente, é importante que também identifiquem, no caso de reportarem algum erro, a marca e modelo de televisão que estão a usar.

Além destas recompensas, serão ainda oferecidos dois cupões Amazon avaliados em cerca de 50€ aos crowders que se destaquem ao reportar mais anomalias, classificadas e aceites como bugs.

De que estão à espera? Façam já a vossa inscrição aqui. E boa sorte na caça aos bugs!

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Mercadona abre supermercado em Campanhã

A empresa espanhola já tem 20 supermercados em Portugal.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.