Nova campanha da Crowdville vai dar dinheiro àqueles que gostam de trabalhar no sofá

Depois da missão Encomenda o teu Cheat Meal, vai começar uma nova que vai conquistar a vossa atenção.

Nova campanha da Crowdville - Pipocas, Filme, Ação!
- Publicidade -

Não é a primeira vez que falamos sobre a Crowdville, plataforma italiana que cria comunidades de pessoas para testar apps e serviços online. Com o crowdtesting, as empresas podem testar a qualidade dos seus serviços online ou aplicações através da comunidade online do Crowdville, reunindo o feedback necessário. Por sua vez, os utilizadores são recompensados monetariamente ao participarem em missões, sendo esse o principal chamariz do Crowdville.

No entanto, a Crowdville é mais do que um site para ganhar dinheiro. É, também, uma comunidade online onde os crowders podem conhecer-se, falar sobre as missões ou, se preferirem, debater sobre temas relacionados com a tecnologia e o crowdsourcing.

Agora, e já depois da missão Encomenda o teu Cheat Meal que vos falámos em novembro do ano passado, está para começar uma nova que promete conquistar a vossa atenção. Na campanha Pipocas, Filme, Ação!, que começa já na próxima segunda-feira, dia 12 de abril, a Crowdville tem dinheiro para dar àqueles que gostam de trabalhar no sofá.

Objetivo da missão

É bastante diferente da que vos falámos anteriormente. Desta vez, é requisitado aos participantes que tenham um equipamento de TV de uma marca por todos nós conhecida, que testem as suas funcionalidades, que reportem bugs e que completem um questionário para perceber o quão satisfeito estás com este serviço. Fácil!

Requisitos e instruções de participação

Primeiro que tudo, devem preencher o questionário inicial e cumprir alguns requisitos, tais como ter uma subscrição ativa de TV com box interativa e ser residente em Portugal. Além disso, se puderem utilizar o smartphone, seja um iPhone ou um modelo de outra marca com Android, melhor ainda.

Depois, e antes de começarem a vossa participação, deverão confirmar que box estão a utilizar, indicando a versão e modelo; fazer o upload de fotos ou screenshots da versão da box e da(s) apps(s); e informarem sobre o tipo de ligação que estão a utilizar em específico.

A partir daí, é irem seguindo os passos da missão.

Recompensas

À semelhança da missão anterior, terão uma recompensa de aproximadamente 5,5€ por completarem o questionário. Depois, podem também ser recompensados caso reportem anomalias, após estas serem classificadas e aceites como bugs. Neste caso, as recompensas monetárias variam consoante a gravidade do bug reportado

  • Aproximadamente 4€ por cada bug de gravidade baixa;
  • Aproximadamente 7,5€ por cada bug de gravidade média;
  • Aproximadamente 12,5€ por cada bug de gravidade alta;
  • Aproximadamente 16,5€ por cada bug de gravidade crítica

Caso encontrem algum bug, saibam que, para ser corretamente avaliado, terão de: introduzir uma descrição breve do erro e comportamento esperado, isto é, o que estavam a fazer antes e o que esperavam que acontecesse; indicar os passos enumerados e concretos para o reproduzir e comportamento observado; mostrar evidências do erro (com fotos e/ou vídeos e/ou logs da box); identificar o serial number e CAS ID da box; e referir informações sobre o tipo de ligação.

Adicionalmente, é importante que também identifiquem, no caso de reportarem algum erro, a marca e modelo de televisão que estão a usar.

Além destas recompensas, serão ainda oferecidos dois cupões Amazon avaliados em cerca de 50€ aos crowders que se destaquem ao reportar mais anomalias, classificadas e aceites como bugs.

De que estão à espera? Façam já a vossa inscrição aqui. E boa sorte na caça aos bugs!

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona abre supermercado em Campanhã

A empresa espanhola já tem 20 supermercados em Portugal.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Monte Velho oferece vouchers de 20€ na FNAC e Wook na compra de duas garrafas

Têm é de ser rápidos, pois somente 450 felizardos é que vão conseguir aproveitar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.