A Canon tem uma nova câmara para filmares como um profissional

A LEGRIA HF G26 é a nova adição à família LEGRIA da Canon, dedicada a câmaras de filmar. Apresentada no início de fevereiro, trata-se de uma câmara de filmar compacta com capacidade de gravação Full HD, uma objetiva de grande angular de 28.8mm e um zoom ótico de 20x.

- Publicidade -

Porque a imagem não se faz apenas de grandes resoluções, esta câmara está otimizada para explorar todas as capacidades criativas do utilizador, contando com desempenho melhorado em ambientes de baixa luminosidade graças ao seu processador DIGIC DV4, auto-focus instantâneo que se ajusta nos objetos de interesse em planos mãos complexos e um estabilizador de imagem inteligente que compensa os movimentos da câmara em cinco eixos para filmagens difíceis.

A LEGRIA HF G26 apresenta-se com um formato compacto e fácil de manusear e com um aspeto profissional. Conta ainda com um ecrã tatil de três polegadas com controlos extra e uma melhor perceção do que se está a filmar.

Esta câmara permite ainda a gravação Full HD 50p simultânea em dois formatos, em AVCHD e MP4, com taxas de bitrate que vao até aos 35Mbps (MP4) e 28Mbps (AVCHD), possibilitando de gravação em câmara lenta ou com velocidades máxima de 1200x.

Outra capacidade interessante são duas slots para cartões SD para gravação e backups contínuos. Inclui ainda ligação HDMI, jack áudio de 3.5mm e uma entrada Mini Advanced Shoe.

Para já ainda não há data de venda nem preços confirmados.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

Ricoh tem um novo modelo da câmara que captura imagens e vídeos em 360º

Já foi há algum tempo que falámos na Ricoh Theta V, câmara que analisámos no ano passado, e que,...

Têm fotos no Irista da Canon? Cuidado, o serviço vai encerrar

E já a 31 de janeiro de 2020, o que significa que já falta pouco tempo. Portanto, se têm muitas imagens guardadas no serviço de fotografias na cloud Irista, da Canon, o melhor é começarem a fazer download e arranjarem outra cloud onde possam colocar as vossos fotos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.