fbpx

Nova Batida: KOKOKO! e Dan Shake substituem Slowthai e Theon Cross

Primeiro as más notícias: Slowthai e Theon Cross tiveram de cancelar as respetivas atuações no Nova Batida 2019 devido a outros compromissos relacionados com a tour dos Estados Unidos.

Agora as boas: os KOKOKO! (que estiveram por cá no Vodafone Paredes de Coura) e Dan Shake são substitutos à altura. E espera-se que não existam mais contratempos num cartaz já fechado.

Entretanto, o Nova Batida também anunciou que não só os horários já estão disponíveis, como os bilhetes diários foram postos à venda.

Recorde-se que pelo festival vão passar nomes como Jon Hopkins, John Talabot, Floating Points, Friendly Fires, Jungle (DJ), Daniel Avery, Ben Ufo, Four Tet, entre tantos outros.

No que diz respeito aos bilhetes, os diários estão à venda por 25€, enquanto que o passe geral pode ser adquirido por 70€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.