Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.

- Publicidade -

De 27 de outubro a 4 de novembro, o Nova Arcada Braga Blues, o maior festival português de blues, está de regresso para a 4ª edição. O evento, que surge da ligação de Budda Guedes e Micha Rudowski a este estilo musical, vai dar música à cidade durante nove dias.

Feito em Braga para Braga, este festival, com a produção a cargo da editora bracarense Mobydick Records e de Micha Rudowski, pretende ser uma celebração do género, nas suas mais variadas facetas, com uma fortíssima componente de criação de públicos. A edição deste ano tem como cabeças-de-cartaz José Cid, Rui Veloso & Budda Gueddes, Archie Lee Hooker, Rockin’ Gina & The Sentinels e Budda Power Blues & Maria João.

De forma a envolver a cidade, o Nova Arcada Braga Blues acontece em múltiplos locais emblemáticos de Braga, como os mais importantes clubes de música da cidade. O programa arranca a 27 de outubro, quarta-feira, no centro comercial Nova Arcada, que dá nome ao festival, com o popular momento de entrevista e concerto Vamos Falar de Blues, nesta edição com o incontornável José Cid.

Já a 4 de novembro é quando termina esta edição do Festival Nova Arcada, com os Budda Power Blues & Maria João, numa atuação que mistura a identidade do trio de Braga com a delicadeza da diva do Jazz.

Os bilhetes, cujo preços variam a cada concerto, já estão à venda no site oficial.

A 4ª edição do Nova Arcada Braga Blues faz parte da programação cultural do Nova Arcada, inserida no projeto Cultura no Centro, lançado este ano pelos centros geridos pela Sonae Sierra com o objetivo de apoiar artistas e entidades de âmbito cultural.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.