Nova app da CIN simula a pintura da cor que querem nas paredes de casa

Uma grande ajuda para aqueles mais indecisos.

CIN
- Publicidade -

Precisam de dar uma nova vida às paredes da vossa casa, mas têm receio de escolher uma cor? Não sabem se preferem os brancos, os neutros ou se querem arriscar numa parede com mais personalidade? Pois bem, há uma app que promete ajudar.

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lançou a CIN COLORiT 2, uma app gratuita (disponível para iOS e Android) que permite testar a cor através da pintura virtual das suas paredes. O simulador recorre às fotografias captadas pelo telemóvel, preserva as condições de luz e ambientes originais e oferece uma visualização do que será o resultado final.

Esta novidade da CIN faz uso de um conjunto de algoritmos que garantem uma deteção inteligente da superfície e da área a pintar. A partir de um sistema de navegação simples e intuitivo, a aplicação produz uma simulação de pintura realista que permite ver o resultado final mesmo antes de pintar, facilitando assim o processo de escolha da cor ideal.

O resultado destas simulações, assim como as escolhas de cor, poderão ser guardadas no perfil MyCIN dos utilizadores, transversalmente presente em todas as ferramentas digitais que a marca disponibiliza ao público, a partir do seu sistema Single-Sign-On.

Desta forma, as cores favoritas guardadas na aplicação podem ser visualizadas na conta MyCIN em deco.cin.com e, posteriormente, adquiridas online.

A nova aplicação apresenta ainda uma versão melhorada de algumas features, existentes no CIN COLORiT, como a identificação de referências de cor a partir de fotografias, o acesso aos catálogos de cor da marca ou a referência à rede de lojas CIN mais próximas.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Nova app da Robbialac permite simular milhares de cores nas paredes lá de casa

Esta aplicação vem ajudar nos projetos de pintura e renovação, permitindo visualizar o resultado final da pintura no ecrã do telemóvel ou tablet.

Já é possível trocar os pontos da app McDonald’s por gelados ou cafés

Só falta mesmo que deixem trocar pontos por hambúrgueres sem necessidade de adquirir um menu.

Já é possível subscrever a app REV dos The Gift

O que quer dizer que a vertente premium já está disponível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Carris ajusta serviço aos fins-de-semana e feriados

Mas durante a semana a oferta mantém-se inalterada.

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.