fbpx

Há uma nova action cam 4K para gravar os momentos mais emocionantes

Chama-se Nilox Evo 4K+ e é a nova solução no campo das câmaras de ação da marca Esprinet.

Como o nome indica, a pequena câmara vai conseguir captar imagens em 4K, e, apesar de não oferecer um vasto leque de opções, apresenta-se com características modestas, mas a um preço bastante acessível para este tipo de dispositivos.

A EVO 4+ pode até passar despercebida entre outras câmaras do género por adotar um aspeto muito familiar. Na sua traseira vamos ter um ecrã TFT de 2.3”, que serve de visualizador e gestor de opções e conteúdos, e vem com uma caixa protetora à prova de água que permite a sua utilização ate 45 metros de profundidade.

Para além do vídeo com uma taxa de frames de 25fps, a EVO 4K+ também permite captar fotografias de 16MP de grande abertura graças à sua lente de 170o.

A conetividade da câmara fica-se pelo Wi-Fi, com o qual podemos usar com um dispositivo iOS ou Android, e pela entrada de cartões MicroSD.

A Nilox Evo 4K+ já se encontra a venda por 119€.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Análise – Razer Kraken Ultimate

O modelo definitivo da linha Kraken da Razer, cumpre a promessa com um par de auscultadores de alta qualidade, quer em construção, em função e, claro, no áudio.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.

Patapon 2 salta da PSP para a PS4 em deliciosos 4K

A sequela do aclamado rogo rítmico da PlayStation Portátil está de volta numa remasterização deliciosa para os fãs das altas resoluções.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.