Nothing Phone (1) tem o seu formato finalmente desvendado

- Publicidade -

Só falta termos este Nothing Phone (1) na mão.

Por estes dias, muitos têm sido os rumores relacionados com o primeiro smartphone da Nothing, empresa fundada por Carl Pei, responsável por ter criado, juntamente com Pete Lau, a OnePlus do zero.

Na verdade, e até aqui, muitos pensavam que a Nothing era uma empresa dedicada a produtos de áudio, uma vez que, até então, somente tinham apresentar os ear (1). Mas em março passado, Carl Pei fez questão de revelar que a Nothing é, sim, uma empresa tech, com vários produtos tecnológicos.

Na altura, aquando de um evento, o fundador da marca fez questão de referir que o primeiro smartphone, o phone (1), iria ser lançado no verão, sem contudo ter divulgado especificações técnicas, preços ou uma data de lançamento em específico.

Somente tínhamos uma certeza: um smartphone equipado com um processador Qualcomm – que sabemos agora ser o Snapdragon 7 Gen 1 – e com o Nothing OS, que promete ser rápido e sem bloatware da treta.

Já este mês, ficámos a ter uma certeza: a apresentação do equipamento está prometida para 12 de julho, uma vez que será desvendado no evento Return to Instinct, em Londres, no Reino Unido.

Num email enviado às redações na semana passada, a Nothing dá conta de que se trata do seu produto mais importante e que marca o verdadeiro começo da jornada da Nothing, na demanda de “tornar a tecnologia novamente divertida”.

Mas e o design, perguntam vocês? Ora, foi hoje finalmente conhecido, como podem ver no tweet abaixo.

Com um formato retangular, acabamento em branco, uma traseira transparente e duas câmaras na traseira, o Nothing Phone (1) quase parece uma boa mistura entre um iPhone e um Google Pixel. E tendo em conta os contornos que se notam na traseira, há quem diga que estes se podem iluminar. Como e porquê? Não sabemos, uma vez que não passa de um rumor.

E ali ao meio, conseguem reparar na existência da bobine de carregamento sem-fios. De resto, este será um smartphone de gama média, uma vez que circulam especificações técnicas online que indicam que este Nothing Phone (1) terá, além do que já se sabe, um ecrã OLED de 6,55″ com resolução 2400×1800, uma câmara frontal em forma de um pequeno buraco, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 4500mAh com carga rápida.

Os preços também não são conhecidos, mas fala-se em algo que pode oscilar entre os 500 e os 700 dólares.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Não sei qual impacto vai gerar para o especialista em marketing digital que é o meu caso. Obrigado pelo conteúdo antecipado, vou me precaver e prestar atenção se surgirem atualizações.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados