fbpx

NOS Studios com sinal aberto a partir desta sexta-feira

Porque a NOS sabe que é importante preservar as ligações familiares e de amizade, principalmente numa altura em que se fazem diversos convívios em casas de uns e outros, a operadora vai disponibilizar a partir de amanhã, sexta-feira, dia 20 de dezembro, o canal NOS Studios em sinal aberto.

Assim, e até 6 de janeiro, todos os clientes de TV com box poderão desfrutar de filmes como Bohemian Rhapsody, Grinch e Robin Hood, assim como O Especial Princesas da Disney, com Mulan, A Pequena Sereia, Pocahontas, Brave, Entrelaçados e A Princesa e o Sapo, a pensar especialmente nas crianças da casa.

No canal, disponível nas posições 16 e 81 em HD e 56 em SD, irá estrear um filme por dia, de géneros que vão desde a comédia à ação, do drama à animação ou do romance ao terror.

Recorde-se que, sem estar em sinal aberto, este canal tem um custo de 5€/mês, à exceção dos clientes TV UMA, em que o NOS Studios é disponibilizado gratuitamente.

De resto, destacar ainda o Videoclube da NOS, que terá disponível para compra o filme Variações a partir de amanhã. Há ainda filmes como O Rei Leão (The Lion King), Angry Birds 2 – O Filme e Era uma vez…em Hollywood.

Já para os fãs da saga Star Wars, há uma promoção exclusiva, bem como para os mais jovens, onde 30 filmes da Disney, como Aladdin, Dumbo, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, Maléfica e O Regresso de Mary Poppins, poderão ser adquiridos com um desconto de até 50% desconto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

Novo Power Wi-Fi da NOS garante um sinal forte em qualquer área da casa

A ver se é desta que os problemas da cobertura de sinal acabam.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.