NOS Studios com sinal aberto a partir desta sexta-feira

Porque a NOS sabe que é importante preservar as ligações familiares e de amizade, principalmente numa altura em que se fazem diversos convívios em casas de uns e outros, a operadora vai disponibilizar a partir de amanhã, sexta-feira, dia 20 de dezembro, o canal NOS Studios em sinal aberto.

- Publicidade -

Assim, e até 6 de janeiro, todos os clientes de TV com box poderão desfrutar de filmes como Bohemian Rhapsody, Grinch e Robin Hood, assim como O Especial Princesas da Disney, com Mulan, A Pequena Sereia, Pocahontas, Brave, Entrelaçados e A Princesa e o Sapo, a pensar especialmente nas crianças da casa.

No canal, disponível nas posições 16 e 81 em HD e 56 em SD, irá estrear um filme por dia, de géneros que vão desde a comédia à ação, do drama à animação ou do romance ao terror.

Recorde-se que, sem estar em sinal aberto, este canal tem um custo de 5€/mês, à exceção dos clientes TV UMA, em que o NOS Studios é disponibilizado gratuitamente.

De resto, destacar ainda o Videoclube da NOS, que terá disponível para compra o filme Variações a partir de amanhã. Há ainda filmes como O Rei Leão (The Lion King), Angry Birds 2 – O Filme e Era uma vez…em Hollywood.

Já para os fãs da saga Star Wars, há uma promoção exclusiva, bem como para os mais jovens, onde 30 filmes da Disney, como Aladdin, Dumbo, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, Maléfica e O Regresso de Mary Poppins, poderão ser adquiridos com um desconto de até 50% desconto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.

Canal Casa e Cozinha chega à Vodafone

“Casa”, “decoração” e “cozinha” são os três pilares em que assenta a programação do Casa e Cozinha.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

NOS disponibiliza Wi-Fi Calling em Portugal que permite efetuar chamadas via Wi-Fi

É, para já, a única operadora a disponibilizar esta tecnologia em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOS lança o seu primeiro router com tecnologia Wi-Fi 6 em Portugal

É o primeiro router produzido com materiais 100% reciclados.

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.