NOS promove retoma de smartphones com vouchers que podem ir até aos 600€

- Publicidade -

As retomas NOS permitem vender o telemóvel antigo de uma forma cómoda e segura.

É certo e sabido que compensa sempre mais vender um smartphone numa plataforma como o OLX, mas existe um problema: a venda pode demorar a concretizar-se. Podem passar-se semanas até o equipamento estar vendido, sendo bem provável que acabem por negociar o preço com o comprador.

Mas para quem não tem paciência para andar nestas plataformas e prefere algo mais rápido, de modo a que possa utilizar o dinheiro para adquirir outro equipamento, há uma solução, com as marcas a apostarem nas retomas. É um método muito mais imediato, mas também muito menos lucrativo para o vendedor. Além disso, permite que esses mesmos smartphones sejam recondicionados e reintroduzidos no mercado. Quando tal não é possível, os equipamentos seguem para reciclagem, minimizando o lixo eletrónico produzido. Lá está, é uma alternativa com os seus prós e contras.

Ora, isto para dizer que o novo programa de retoma de equipamentos da NOS já está em vigor e consiste na troca de smartphones antigos e funcionais por um voucher que poderá chegar aos 600€. Este voucher deverá ser descontado de imediato pelo cliente na compra de um novo equipamento numa das lojas físicas da marca.

A retoma dos equipamentos apenas poderá ser feita nas lojas próprias da NOS pelo proprietário legal do telemóvel e na modalidade de aquisição a título particular, não podendo existir qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada. Para saberem até quanto pode valer o smartphone para retoma, basta visitarem o site da NOS, que vos dará uma estimativa. Porém, o valor efetivo somente é indicado em loja, após avaliação do estado de conservação do equipamento.

Recorde-se que, no início do ano, a NOS foi a primeira operadora em Portugal a disponibilizar os Garantidos NOS, uma gama de smartphones recondicionados para compra, mas em perfeito estado de conservação, com dois anos de garantia, a preços muito competitivos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados