fbpx

NOS Primavera Sound: Podes comprar dois bilhetes diários pelo preço de um

Mas para isso é necessário que sejas cliente NOS do segmento residencial com o serviço de TV ativo. O NOS Primavera Sound, que é um dos festivais mais badalados de Portugal, regressa ao Parque da Cidade, no Porto, de 7 a 9 de junho, e volta a acolher os mais plurais géneros musicais, de onde se destacam nomes como Nick Cave ou The War on Drugs.

E a NOS, que dá naming ao festival, resolveu oferecer, tal como no ano passado, um presente aos seus clientes. Quem quiser ir ao festival a apenas um dos dias, por exemplo, pode agora adquirir dois bilhetes para esse dia, pagando apenas um.

Os packs estão à venda em lojas NOS aderentes (Braga – Braga Parque, Matosinhos – Norteshopping e Porto – Loja NOS Campus S. João) e basta aos clientes fazerem prova (através de documento de identificação e número de cliente) dos serviços que têm contratados.

A oferta é limitada ao stock existente e cada cliente pode comprar um pack com dois bilhetes diários para um dos dias do festival, pelo que escolhe bem o dia que queres aproveitar para ir ao festival. A campanha é extensível a filhos, cônjuges, companheiros(as) e enteados dos titulares dos contratos, mediante a apresentação do número de cliente, identificação do titular, ou, no caso dos filhos, o próprio BI/CC.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Novo Power Wi-Fi da NOS garante um sinal forte em qualquer área da casa

A ver se é desta que os problemas da cobertura de sinal acabam.

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

Os Idles apresentam novo álbum

Os Idles regressam em 2020 para apresentar Ultra Mono, um álbum que promete, mais uma vez, revolucionar o punk.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.