NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.

- Publicidade -

Depois de termos ficado a conhecer as datas do NOS Primavera Sound 2021, depois de também termos ficado a saber como devíamos proceder em caso de termos bilhetes para a edição de 2020, só restava uma dúvida: o cartaz. Bom, parece que este vai ser desvendado já na próxima terça-feira.

Numa publicação colocada no Facebook, a organização refere que tem uma surpresa preparada para dia 16 de junho, pelo que não pode ser outra coisa a não ser o cartaz (ou parte dele).

Se tivermos em conta os nomes que já foram confirmados para a edição de 2021 do Primavera Sound Barcelona, rapidamente chegamos à conclusão de que temos 36 nomes praticamente certos na edição portuense: Aurora Halal, Dinosaur Jr., Little Simz, Bad Bunny, DJ Playero, OM, Bad Gyal, Earl Sweatshirt, Pabllo Vittar, Beck, FKA twigs, Paloma Mami, Black Midi, Georgia, Pavement, C. Tangana, Jamila Woods, Rina Sawayama, Caroline Polachek, Jawbox, Rolling Blackouts Coastal Fever, Chromatics, Jehnny Beth, Sangre Nueva, Cigarettes After Sex, Khruangbin, Shellac, D. Tiffany, Kim Gordon, Special Request, Desire, King Krule, Tyler, The Creator, DIIV, Koffe e Yung Beef.

Se considerarmos que faltam aqui artistas nacionais, teremos aqui a grande maioria do cartaz.

Recorde-se que o NOS Primavera Sound 2021 acontece de 10 a 12 de junho no Parque da Cidade, no Porto. Muito em breve os bilhetes serão colocados à venda.

Fonte:NPS
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Aqui está (parte) do cartaz do NOS Primavera Sound 2022

São muitos nomes que transitam da edição de Barcelona para a do Porto.

Reportagem – Neev e a Odisseia em concerto no Maria Matos

Foi na passada terça-feira, dia 25 de maio, no Teatro Mario Matos, em Lisboa, que, para muitos, se fez o regresso à plateia e à música ao vivo. Para Neev, foi uma odisseia - de sonhos e de emoções.

The Black Lips regressam a Portugal ainda este ano

Para dois concertos: um em Lisboa e outro no Porto.

Música – Álbuns essenciais (abril 2021)

"Em abril álbuns mil" e, apesar de desilusões, como os discos de The Offspring, Royal Blood e Porter Robinson, há alguns que merecem ser falados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.