NOS tem um novo tarifário móvel indicado para quem não passa sem Internet fora de casa

- Publicidade -

São daquele tipo de pessoas que, quando estão fora de casa, estão sempre ligados à Internet e a consultar diversas informações? Pois bem, a NOS tem um novo tarifário móvel indicado para quem precisa de consumir muitos gigas em qualquer lado. Chama-se Like e está disponível em três modalidades.

Este é um tarifário que, diz a conhecida operadora de telecomunicações, surge com o “intuito de responder à necessidade de quem quer ter as apps que mais gosta, sem se preocupar com o consumo de dados, customizando as escolhas com toda a simplicidade, numa vantajosa relação qualidade-preço”.

Assim, estão disponível três modalidades: 1GB e 500 minutos/SMS (16€ a cada quatro semanas), 3GB e 1000 minutos/SMS (19€ a cada quatro semanas) e 5GB e 1500 minutos/SMS (22€ a cada quatro semanas).

Atenção, estes gigas parecem coisa pouca pouca, é verdade, mas isso é porque dizem respeito a um uso comum de dados móveis. Ou seja, as aplicações de chat (WhatsApp, Skype, Viber, iMessage e FaceTime) que todos nós utilizamos estão, sim, incluídas num pacote de 10GB por mês.

Já para quem passa mais tempo em apps como o Instagram, Facebook Messenger, Spotify, YouTube, etc, saibam que existem aditivos a complementar o vosso tarifário móvel.

Assim, se escolherem o aditivo Social, ganham acesso ao Instagram, Facebook, Messenger (Facebook) e Snapchat, num pacote que está sujeito a uma Política de Utilização Responsável mensal de 12,5GB. O mesmo valor aplica-se ao aditivo Música, onde se incluem o Spotify e Apple Music.

Por fim, há ainda o aditivo Vídeo, para aqueles que necessitam de gigas para o YouTube, Netflix, HBO, Amazon Prime Video, Twitch e Vimeo. Custa 4€ por mês e está sujeito a uma PUR mensal de 15GB.

Atenção, a NOS alerta que, devido a motivos técnicos, “poderá existir uma fração do tráfego não identificado e que, por esse motivo, seja descontado aos dados móveis base do tarifário. Tais situações também poderão ocorrer nos casos em que os fornecedores efetuem alterações ou atualizações das suas aplicações ou dos serviços que as suportam”.

E atenção a um detalhe muito importante: caso esgotem os dados móveis base do vosso tarifário, deixam de poder utilizar o tráfego para apps (Chat, Social, Música ou Vídeo) até nova renovação de benefícios ou compra de aditivo de internet. Caso isso aconteça, basta acederem à App NOS ou à Área de Cliente ou ligar para o 16993.

Este tarifário móvel da NOS faz-nos lembrar o Yorn X, que em muito se assemelha a este, uma vez que também faz a divisão dos dados móveis consoante o tipo de aplicação.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome