NOS lança a primeira App de TV para crianças

Chegou a primeira App de TV desenvolvida a pensar nos mais pequenos e que os acompanha para todo o lado – a App NOS Kids. Disponível para Android e iOS e brevemente na web, a nova app da NOS dá acesso a milhares de filmes, séries e outros conteúdos infantis num ambiente user friendly e seguro.

- Publicidade -

Agora, todos os conteúdos infantis disponíveis na NOS podem ser encontrados numa única aplicação. Fácil de usar e com uma interface adaptada ao público infantil, do pré-escolar até aos 12 anos, a App NOS Kids promove uma utilização autónoma pelas crianças e assegura tranquilidade aos pais ao dar acesso a conteúdos com linguagem e mensagens adequadas para estas idades.

Para garantir uma utilização controlada e personalizada, no primeiro acesso os pais criam o perfil Kids dos filhos – pode ser criado um perfil por criança – definem o nome e associam um avatar. É pedido ainda que indiquem a data de nascimento e classificação etária dos conteúdos a apresentar à criança. Desta forma, a NOS assegura que o ambiente e os conteúdos da área Kids a que as crianças acedem lhes permite usufruir de uma experiência única e personalizada num ambiente seguro.

Com uma interface apelativa e intuitiva, a App NOS Kids recorre a ícones para facilitar a usabilidade, nomeadamente para crianças que ainda não sabem ler. O acesso a conteúdos pagos só é possível através do código PIN definido pelos pais, como é o caso do aluguer e compra de filmes no Videoclube.

As crianças podem, através desta nova aplicação, aceder aos milhares de desenhos animados dos últimos sete dias dos canais infantis, a filmes do Videoclube ou aos packs de conteúdos subscritos, como o NOS Play, Mini NOS Play e o Disney On Demand. Caso não terminem de ver um conteúdo podem sempre voltar mais tarde e assistir a partir do ponto em que o deixaram, da mesma forma que há a possibilidade de marcar programas a que ainda não tenham assistido para “Ver mais tarde”.

Durante o verão, a App NOS Kids estará disponível gratuitamente e para os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 o tráfego está incluído no serviço subscrito.

Acesso gratuito ao Mini NOS Play durante o mês de agosto

Para comemorar o lançamento da App NOS Kids, os milhares de filmes e séries infantis disponíveis no pack de conteúdos Mini NOS Play terão acesso livre durante todo o mês de agosto. Esta oferta é válida para os clientes Iris, UMA e Satélite com Internet.

Este mês, A Caderneta do Panda, Paddington, Masha e o Urso e Panda e os Caricas – O Musical 5 são apenas alguns dos conteúdos que as crianças adoram e que estão em destaque no serviço.

O acesso ao serviço é automático e cessa, também de forma automática, a 31 de agosto para maior comodidade do cliente. A partir de setembro, o Mini NOS Play, serviço ao qual se pode aceder através da nova App NOS Kids, mas também através da NOS TV e da box, estará disponível para subscrição por €5/mês.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

NOS promete oferecer a primeira experiência Gaming em 5G em Portugal, mas o que não vai faltar são alternativas

A NOS vai aproveitar a chegada do 5G para lançar a sua proposta de gaming via Cloud com a ajuda da Blacknut.

Fibra ótica da NOS chega a mais 5,5 mil casas e empresas em Mafra

Até ao final do ano, o objetivo da NOS é cobrir praticamente 100% da área geográfica de Mafra.

Oficial: CSI está mesmo de regresso ao pequeno ecrã

William Petersen, Jorja Fox e Wallace Langham estão de regresso.

Fibra ótica da NOS chega a mais 4,8 mil casas e empresas em Ponte de Lima

Até ao final do ano, o objetivo da NOS é cobrir praticamente 100% da área geográfica de Ponte de Lima.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.