NOS Cinemas vai instalar sistemas de projeção laser em mais salas neste regresso ao grande ecrã

Há muitas novidades neste regresso ao cinema.

NOS Cinemas

É já esta quinta-feira, dia 2 de julho, que as 209 salas dos Cinemas NOS regressam ao ativo. A NOS considera estarem reunidas as condições para que se volte a viver a experiência de ir ao cinema de uma forma completa.

Mas como seria de esperar, existem umas quantas mudanças, obrigatórias tendo em conta a pandemia de COVID-19.

E que medidas são essas? Salas desinfetadas por nebulização, reforço de limpeza das salas e dos espaços comuns, monotorização online e permanente dos sistemas de ventilação e qualidade de renovação do ar, uso obrigatório de máscara por colaboradores e clientes, gel desinfetante em vários pontos, circuitos diferenciados de circulação de entradas e saídas e sinalética própria.

Além disso, todos os lugares são marcados por forma a garantir o distanciamento de segurança de um lugar (lugares alternados e desencontrados na fila), não existem intervalos e os horários das sessões são mais espaçados, de forma a permitir mais tempo para o reforço da higienização das salas entre cada sessão.

Adicionalmente, o sistema de bilhética foi adaptado e, de uma forma dinâmica, ajusta as distâncias de segurança aos lugares marcados (tanto em forma individual como em família).

A compra online de bilhetes, e agora também de produtos de bar, através da app, é particularmente recomendada como a preferencial, quer antecipadamente ou no local. Todos os Kiosks e outros pontos de selfvending têm agora acoplados doseadores de gel desinfetante e toalhetes e serão alvo de limpeza regular.

Na zona das bilheteiras e bares, foram também instalados painéis de proteção em acrílico para segurança de colaboradores e clientes.

No que toca aos bilhetes, existem descontos até dia 22 de julho, até para incentivar o regresso às salas de cinema. Assim, o bilhete para uma sessão normal (2D) será de 5€, enquanto que para as salas com formatos inovadores – IMAX, 4DX, ScreenX e XVision – o preço do bilhete será, durante aquele período, de 7€.

Por fim, realçar que, ainda nesta reabertura, a NOS Cinemas irá aumentar para 28 as salas com os novos sistemas de projeção laser. Todos os clientes que forem ao cinema nos complexos do CC Colombo, Forum Almada e MAR Matosinhos passam a desfrutar em todas as salas de um sistema de projeção laser, o que confere melhor definição, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes.

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Já abriu o primeiro complexo de cinema 100% laser em Portugal

Melhor definição, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até quatro vezes em relação à tecnologia de projeção existente....
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.