NOS aposta em sessões de cinema ao ar livre durante o Verão

De julho a setembro, a NOS irá proporcionar uma experiência de entretenimento diferenciadora: a visualização de filmes icónicos em espaços premium ao ar livre de três localidades: em Lisboa, no jardim do restaurante Eleven; no Porto, no Cais da Alfândega e em Tróia, no Jardim do Norte, junto à marina.

- Publicidade -

O espaço Cine NOS assinalará a sua abertura oficial em Lisboa e no Porto com o filme Mamma Mia!, um dos maiores sucessos cinematográficos de sempre em Portugal, e apenas uma semana antes da estreia em cinema do novo filme Mamma Mia! Here We Go Again. Em Tróia, a atenção estará centrada no público mais novo, com uma sessão especial da animação Cantar!.

Cine NOS Lisboa (Quartas-Feiras, de 11 de julho a 26 de setembro)

Localizado nos jardins do restaurante Eleven, no topo do Parque Eduardo VII, a sessão Cine NOS Lisboa terá lugar às quartas-feiras, com um sunset&drinks a partir das 19h30 e o visionamento do filme às 21h30. O valor de acesso é de €12 por pessoa e inclui bilhete, pipocas, bebida e o uso de headphones e manta.

Cine NOS Porto (Terças-Feiras – de 10 de julho a 28 de agosto)

Localizado no Cais da Alfândega, à beira do Douro, o Cine NOS Porto, terá lugar às terças-feiras, com um sunset&drinks a partir das 19h30 e o visionamento do filme às 21h30. O valor de acesso é de €12 por pessoa e inclui bilhete, pipocas, bebida e o uso de headphones e manta.

Cine NOS Tróia (Sábados – de 7 de julho a 25 de agosto)

Localizado no Jardim do Norte, junto à marina, o Cine NOS Tróia, terá sessões gratuitas aos sábados dedicadas ao público infantil e juvenil. A animação inicia-se a partir das 19h30 e o visionamento do filme às 21h30.

Mamma Mia!’, ‘A Gaiola Dourada’, ‘Mestres da Ilusão’, ‘Amigos Improváveis’, ‘A Viagem dos Cem Passos’ e ‘Para Roma com Amor’ serão alguns dos filmes em exibição nos Cine NOS Lisboa e Cine NOS Porto. O Cine NOS Tróia vai exibir as versões dobradas de ‘Cantar!’, ‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos’ ‘Paddington 2’, ‘Patrulha de Gnomos’ e ‘O Pequeno Gigante’; e ainda as versões originais legendadas de ‘Step Up 5 – Todos Dançam’, ‘Assalto a Londres’ e ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’.

O programa dos espaços Cine NOS poderá ser consultado aqui. A SEAT, o Canal Hollywood e a TVI24 juntam-se também a esta iniciativa como parceiros oficiais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

NOS promete oferecer a primeira experiência Gaming em 5G em Portugal, mas o que não vai faltar são alternativas

A NOS vai aproveitar a chegada do 5G para lançar a sua proposta de gaming via Cloud com a ajuda da Blacknut.

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Fibra ótica da NOS chega a mais 5,5 mil casas e empresas em Mafra

Até ao final do ano, o objetivo da NOS é cobrir praticamente 100% da área geográfica de Mafra.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Underground Railroad, de Barry Jenkins, ganha trailer oficial

The Underground Railroad é baseada no romance de Colson Whitehead, vencedor do prémio Pulitzer.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.