fbpx

NOS aposta em sessões de cinema ao ar livre durante o Verão

De julho a setembro, a NOS irá proporcionar uma experiência de entretenimento diferenciadora: a visualização de filmes icónicos em espaços premium ao ar livre de três localidades: em Lisboa, no jardim do restaurante Eleven; no Porto, no Cais da Alfândega e em Tróia, no Jardim do Norte, junto à marina.

O espaço Cine NOS assinalará a sua abertura oficial em Lisboa e no Porto com o filme Mamma Mia!, um dos maiores sucessos cinematográficos de sempre em Portugal, e apenas uma semana antes da estreia em cinema do novo filme Mamma Mia! Here We Go Again. Em Tróia, a atenção estará centrada no público mais novo, com uma sessão especial da animação Cantar!.

Cine NOS Lisboa (Quartas-Feiras, de 11 de julho a 26 de setembro)

Localizado nos jardins do restaurante Eleven, no topo do Parque Eduardo VII, a sessão Cine NOS Lisboa terá lugar às quartas-feiras, com um sunset&drinks a partir das 19h30 e o visionamento do filme às 21h30. O valor de acesso é de €12 por pessoa e inclui bilhete, pipocas, bebida e o uso de headphones e manta.

Cine NOS Porto (Terças-Feiras – de 10 de julho a 28 de agosto)

Localizado no Cais da Alfândega, à beira do Douro, o Cine NOS Porto, terá lugar às terças-feiras, com um sunset&drinks a partir das 19h30 e o visionamento do filme às 21h30. O valor de acesso é de €12 por pessoa e inclui bilhete, pipocas, bebida e o uso de headphones e manta.

Cine NOS Tróia (Sábados – de 7 de julho a 25 de agosto)

Localizado no Jardim do Norte, junto à marina, o Cine NOS Tróia, terá sessões gratuitas aos sábados dedicadas ao público infantil e juvenil. A animação inicia-se a partir das 19h30 e o visionamento do filme às 21h30.

Mamma Mia!’, ‘A Gaiola Dourada’, ‘Mestres da Ilusão’, ‘Amigos Improváveis’, ‘A Viagem dos Cem Passos’ e ‘Para Roma com Amor’ serão alguns dos filmes em exibição nos Cine NOS Lisboa e Cine NOS Porto. O Cine NOS Tróia vai exibir as versões dobradas de ‘Cantar!’, ‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos’ ‘Paddington 2’, ‘Patrulha de Gnomos’ e ‘O Pequeno Gigante’; e ainda as versões originais legendadas de ‘Step Up 5 – Todos Dançam’, ‘Assalto a Londres’ e ‘Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los’.

O programa dos espaços Cine NOS poderá ser consultado aqui. A SEAT, o Canal Hollywood e a TVI24 juntam-se também a esta iniciativa como parceiros oficiais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

Novo Power Wi-Fi da NOS garante um sinal forte em qualquer área da casa

A ver se é desta que os problemas da cobertura de sinal acabam.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes