- Publicidade -

NOS aumentou cobertura 3G e 4G em várias praias nacionais

-

Achavam que a rede 3G e 4G deixava a desejar em algumas praias e zonas litorais? Pois bem, a NOS concluiu recentemente o aumento da cobertura de comunicações móveis destas redes nas zonas balneares. Foram instaladas mais de duas dezenas de antenas da rede móvel.

No Algarve, por exemplo, a cobertura contemplou Vila Real de Santo António, Monte Gordo, Cabanas de Tavira, Vilamoura, Albufeira (Oura e Praia dos Pescadores), Praia da Rocha e as praias de Altura, de Santa Eulália, de Porto de Mós, da Luz e da Quinta do Lago.

Já em Lisboa, o reforço foi feito nas praias da Comporta, do Meco e da Lagoa de Albufeira. Na linha do Estoril foi reforçada a cobertura 3G e 4G na praia de Carcavelos.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -