NOS Alive já tem datas para regressar em 2019

Falta menos de uma semana para arrancar mais uma edição do NOS Alive, aquele que é o maior festival português. A realizar-se a partir da próxima quinta-feira, dia 12 de julho, até sábado, dia 14 de julho, estão garantidas muitas e boas horas de excelentes concertos.

- Publicidade -

A edição de 2018 pode ainda nem ter começado, mas já se conhecem as datas para 2019: 11, 12 e 13 de julho, pelo que podes marcar na tua agenda uns dias de férias nessas datas.

Em declarações à Lusa, Álvaro Covões, promotor da Everything is New e, consequentemente, do NOS Alive, revelou que, além das datas, espera receber cerca de 16 mil estrangeiros, com forte presença de espanhóis, britânicos e franceses, no Passeio Marítimo de Algés. Claro, grande parte dos bilhetes foram adquiridos por portugueses, que compraram com muita antecedência, e a tendência vai ser esgotar cada vez mais cedo.

Recorde-se que, este ano, os passes gerais, assim como o bilhete diário para 14 de julho, dia em que atuam os Pearl Jam, esgotaram em dezembro, a sete meses da realização do festival. Um feito inédito.

O Echo Boomer vai estar pelo recinto do NOS Alive para trazer as reportagens escritas, com respetiva cobertura fotográfica, dos melhores concertos. Fiquem atentos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Interface de Transportes de Setúbal entra em funcionamento em novembro

Já a Alsa Todi irá substituir a TST - Transportes Sul do Tejo com novos autocarros em 2022.

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.