fbpx

NOS Alive já tem datas para regressar em 2019

Falta menos de uma semana para arrancar mais uma edição do NOS Alive, aquele que é o maior festival português. A realizar-se a partir da próxima quinta-feira, dia 12 de julho, até sábado, dia 14 de julho, estão garantidas muitas e boas horas de excelentes concertos.

A edição de 2018 pode ainda nem ter começado, mas já se conhecem as datas para 2019: 11, 12 e 13 de julho, pelo que podes marcar na tua agenda uns dias de férias nessas datas.

Em declarações à Lusa, Álvaro Covões, promotor da Everything is New e, consequentemente, do NOS Alive, revelou que, além das datas, espera receber cerca de 16 mil estrangeiros, com forte presença de espanhóis, britânicos e franceses, no Passeio Marítimo de Algés. Claro, grande parte dos bilhetes foram adquiridos por portugueses, que compraram com muita antecedência, e a tendência vai ser esgotar cada vez mais cedo.

Recorde-se que, este ano, os passes gerais, assim como o bilhete diário para 14 de julho, dia em que atuam os Pearl Jam, esgotaram em dezembro, a sete meses da realização do festival. Um feito inédito.

O Echo Boomer vai estar pelo recinto do NOS Alive para trazer as reportagens escritas, com respetiva cobertura fotográfica, dos melhores concertos. Fiquem atentos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.