fbpx

NOS Alive: Cartaz fechado e horários divulgados

Chegou o dia pelo qual muitos fãs esperavam. Os horários do NOS Alive foram, finalmente, divulgados, e podem não ser do agrado de todos.

Ver todo o concerto dos Foo Fighters ou perder mais de uma hora de espetáculo e ver Parov Stelar? Ver Rhye ou Alt-J? Depeche Mode ou Fleet Foxes? The Weeknd ou Bonobo? Spoon ou Imagine Dragons? Bem, apesar destes concertos não serem exatamente à mesma hora, poucos são os minutos entre eles, pelo que, entre arranjar um bom lugar e ir de um lado para o outro, perdes algum tempo.

Ou seja, decisões devem ser tomadas. Mentaliza-te que não irás ver este artista ou aquela banda em detrimento de outros.

Como já sabes, o NOS Alive está totalmente esgotado, sendo esperadas 55 mil pessoas por dia. Vê em baixo os horários e faz as tuas escolhas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.