NOS Alive 2022 anuncia programação dos palcos Coreto e Comédia

- Publicidade -

E foram ainda revelados os últimos nomes para o Palco Heineken e WTF Clubbing.

Na manhã desta quarta-feira, logo para começar bem o mês, a Everything is New juntou jornalistas, artistas e marcas parceiras para anunciar mais uns quantos nomes para o seu NOS Alive.

A conferência de imprensa deu-se, sobretudo, para dar a conhecer a programação completo dos palcos Coreto e Comédia, bem como os últimos nomes adicionados ao Palco Heineken e ao WTF Clubbing.

NOS Alive Palco Coreto e Palco Comédia

Como podem ver, aqueles que forem ao festival, mas estiverem mais numa de rir ao invés de ouvir música, têm muito por onde escolher no Palco Comédia. Já o Palco Coreto promete juntar uns quantos curiosos.

No que toca ao Palco Heineken, a programação ficou completa com Lefty (6 de junho), Gui Aly – vencedor do EDP Live Bands Portugal (7 de junho), Três Tristes Tigres e Alta Avenue (8 de julho) e Los Invaders e Tourjets – vencedores do EDP Live Bands Espanha (9 de julho). Já o WTF Clubbing ganhou as atuações de Neon Soho – vencedores do Festival Termómetro 2020 (6 de julho) e Tyroliro – vencedores do Festival Termómetro 2022 (7 de julho).

Outra boa novidade deve-se a DJ VIBE presents PARADISE CALLED PORTUGAL, em que Tó Pereira, conhecido por DJ Vibe, apresenta 12 horas de música nos discos de Luís Leite, Mário Roque, Vanessa Kokeshi, Diana Oliveira, Temudo, Bessone & Fragoso e Stckman.

Quanto aos bilhetes, já sabem que estão disponíveis os bilhetes diários para 6 e 7 de julho, assim como um passe para esses dois dias. Tudo o resto está esgotado.

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 ficam automaticamente válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22, que decorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022. Poderão também trocar os vossos bilhetes para um dia do NOS Alive’22 (6, 7 e 8 de julho), com apresentação de bilhete e prova de compra, mediante disponibilidade de lotação no ponto de venda ou website onde os mesmos foram adquiridos.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Reportagem NOS Alive 2022 (Dia 1) – O regresso ao sítio do costume, mas com menos gente

Apesar da afluência ser inferior ao normal, os concertos não deixaram a desejar.

Alec Benjamin vai atuar no NOS Alive 2022

O artista irá atuar no Palco Heineken.

Mother Mother no NOS Alive 2022

Recorde-se que os passes de quatro dias, bem como um dos passes de três dias, além do bilhete diário para dia 9 de julho, estão esgotados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.