NOS Alive não deverá mesmo realizar-se este ano em Algés

Quem o diz é Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New, numa conversa na qual participou no programa Prova Oral, da Antena 3.

NOS Alive Cartaz provisório

Esta semana, durante as medidas de desconfinamento anunciadas por António Costa, um dos jornalistas perguntou ao primeiro-ministro como tinha ficado a questão dos festivais, se podiam ou não realizar-se, com o responsável a remeter uma decisão final para o início da próxima semana.

No entanto, há muito que se fala sobre a não realização não só do NOS Alive, mas dos festivais em geral, uma vez que juntam muita gente e é impossível colocar o distanciamento social em prática. Hoje, no decorrer de uma conversa no programa Prova Oral da Antena 3, Álvaro Covões, diretor-geral da Everything is New, deixou antever que o festival não deverá mesmo realizar-se.

“Isto é uma questão de consciência, como o João Carvalho disse (diretor do Vodafone Paredes de Coura). Só se amanhã de manhã acordássemos com a notícia em grande manchete: “Vacina vai começar a ser distribuída na segunda-feira” ou então “Vai começar a ser vendido um medicamento e temos um bilião de comprimidos para disponibilizar ao mundo”… Portanto nós temos de ser conscientes. Isto vai demorar muito tempo”, referiu o responsável à pergunta do radialista Fernando Alvim, quando este questionou se o festival iria realizar-se em Algés.

Em todo o caso, Álvaro Covões disse também algo interessante: “O NOS Alive tem muitas formas de ser, de acontecer”. Quererá isto dizer que está a ser pensada uma versão alternativa do festival?

Recorde-se que, no mês passado, Taylor Swift, uma das cabeças de cartaz do NOS Alive, tinha cancelado a sua tour europeia, pelo que não iria atuar no Passeio Marítimo de Algés.

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.