NOS Alive: Bilhetes para a edição de 2019 já estão à venda

O NOS Alive ainda agora terminou com belíssimos concertos, resultando numa edição totalmente esgotada. E se ainda estão a recuperar, saibam que já podem garantir o vosso lugar na edição de 2019.

A organização ainda não divulgou, mas uma visita à Ticketline revela que tanto o bilhete diário como o passe geral já estão à venda.

NOS Alive 2019

E há outra grande novidade: os preços não aumentaram. Ao contrário do que sucedeu este ano, em que houve alterações significativos no valor do bilhete diário e passe geral, os valores para a edição de 2019 mantêm-se: 65€ para o bilhete diário e 149€ para o passe geral.

Em conferência de imprensa no rescaldo desta edição, Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras, revelou que o município assinou um protocolo com a organização do NOS Alive que permite que o festival fique pelo Passeio Marítimo de Algés por mais cinco anos. Graças a este acordo, o autarca revelou ainda que as condições de mobilidade, acessibilidade e segurança serão melhoradas. Por exemplo, a ligação ao rio irá sofrer transformações.

Outros dados importantes estão relacionados com a reciclagem de plástico, papel e cartão. Quanto ao plástico, e segundo dados da Sociedade Ponto Verde (SPV), foram recolhidas sete toneladas deste material por dia no recinto do NOS Alive, o que dá uma média de 2,3 toneladas por dia, e um aumento de 300% em relação aos dados da edição do ano passado. No que toca ao papel e cartão, a SPV estima ter recolhido 2,2 toneladas para reciclagem, um decréscimo de 400 kg em relação a 2017.

No entanto, e apesar dos 750 contentores disponíveis, o recinto foi ficando cheio de copos de plástico esmagados, como tem vindo a ser habitual. Curiosamente, o lixo de anos anteriores foram transformados nas mesas que estavam na zona de restauração, sendo de crer que o mesmo aconteça na próxima edição, e numa maior escala, dado a aposta do festival em ser amigo do ambiente.

Também de destacar o facto de muitos festivaleiros terem adotado árvores durante os três dias do evento, naquela que foi uma ação da EDP para ajudar a reflorescer as regiões afetadas pelos incêndios.

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés a 11, 12 e 13 de julho de 2019. Até lá, é sonhar com possíveis nomes no cartaz, sendo que as primeiras confirmações devem surgir por volta de outubro/novembro.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

ANACOM lança plataforma que permite saber onde existe melhor cobertura de rede móvel

Chama-se tem.REDE? e é uma iniciativa incluída no programa SIMPLEX.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.